Resinorte - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos SA

Resinorte - Recolha de cartão

Paulo Alves
Paulo Alves apresentou a reclamação
11 de maio 2023
Acontece normalmente de terça feira para quarta feira por cerca das 03H00 da manhã, quando o camião da recolha de resíduos vem fazer a recolha do ecoponto do papel. Tenho direito ao descanso e não são horas de fazer a recolha e acordar quem está a descansar para trabalhar pela manhã. Acordar às três da manhã significa não voltar a dormir. Tenho tido o parecer dos vizinhos que estão descontentes e reclamam pela manhã, o fato de fazerem a recolha a uma hora em que têm direito ao descanso.
Data de ocorrência: 10 de maio 2023
Paulo Alves
26 de maio 2023
Ainda hoje, 26 de Maio de 2023, por cerca das 02:44 houve a recolha do eco ponto do plástico fazendo a recolha imenso barulho. O direito ao descanso é para todos!
7 de junho 2023
Caro Sr. Paulo Alves,

Antes de mais agradeço desde já o seu contacto.

Relativamente à reclamação apresentada, somos a informar que, devido às especificidades e necessidades do serviço público prestado pela RESINORTE, a recolha de resíduos poderá ser efetuada no período noturno. No entanto, tomaremos diligências para que, sempre que possível, a recolha do referido ecoponto seja efetuada num período mais cedo.

Estarei ao dispor para qualquer questão através da nossa linha da reciclagem 800 911 400.

Marisa Lima