4.0
Sanfil Medicina, S.A
  • Av. Emidio Navarro nº 8-11
    3000-150 Coimbra
  • sanfil@sanfil.pt

Sanfil - Reclamação sobre tratamento estético e falta de responsabilidade médica

Aguarda resposta
Ana Amaral apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Gostaria de expressar a minha insatisfação em relação ao tratamento Bodytite realizado em 2022 pelo Dr. Ricardo Carvalho (Clínica Sanfil) na qual enfrentei complicações (uma aderência profunda no local onde foi feito o tratamento). Infelizmente, após enfrentar problemas pós-tratamento, o Dr. Ricardo Carvalho informa que a solução que há é a cirurgia, mas se recusa a assumir responsabilidade da mesma.
Considero inaceitável a tentativa de transferir a culpa para outros profissionais, onde esperava uma postura ética e responsável por parte do Dr. Ricardo Carvalho, principalmente diante das complicações que enfrento, e não tendo outra solução a não ser a cirurgia.
Solicito uma revisão urgente do meu caso e a devida investigação sobre as circunstâncias do meu tratamento e responsabilização do mesmo. Além disso, espero que medidas adequadas sejam tomadas para corrigir a situação e garantir que outros pacientes não enfrentem experiências semelhantes.

Agradeço a atenção e aguardo uma resposta o mais breve possível.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
14 de março 2024
Continuo a aguardar resolução,
Ana Amaral
Ana Amaral está a aguardar resolução da marca