Securitas

Securitas - Serviços e Tecnologia de Segurança, S.A.

Segurança e Vigilância

Rua Rodrigues Lobo nº 2, Edifício Securitas
2799-553 Linda-a-Velha

comercial@mail.securitas.pt

Securitas - Apropriação indevida

Flávio Oliveira apresentou a reclamação

No dia 23 de janeiro as 14h 30 no aeroporto do Porto o responsável do controlo vigilante Francisco ficou um um líquido com 100ml retido porque nao podia passar sendo o liquido utilizado para congelar o leite do meu filho. Inadmissível e de uma falta de educação/compreensão o funcionário reagiu em tal situação.

Flávio Oliveira está a aguardar resposta da marca

'.Ver perfil de JL.'

JL

100ml é o limite máximo permitido. Portanto poderia sim levar na bagagem de mão, desde que caiba no tal saquinho transparente.

Do site do ANA:
Em recipientes com um máximo de 100 ml (ou 100 gr) por artigo, embalados num único saco transparente de 20 cm x 20 cm (apenas um por passageiro), que possa ser aberto e fechado de novo.

'.Ver perfil de Maria .'

Maria

JL 100ml por recipiente, num total de 1L por passageiro! Se viajava com um bebe, não será difícil ultrapassar esse limite, até porque qualquer biberão leva no mínimo 2 ou 3dl. Além de que certos produtos, mesmo que respeitando as quantidades máximas, são simplesmente proibidos!

'.Ver perfil de Ricardo Sa.'

Ricardo Sa

O Aeroporto não é um shopping, voce esta sujeito a regras, se não esta de acordo com elas, não leve esses objectos, seja para o seu rei seja para quem fôr, se ainda assim não esta de acordo não voe, va de barco.
Reclamação ridicula e sem fundamento.

'.Ver perfil de Guilherme.'

Guilherme

Claro que o o frasco não tinha 100ml caso contrário o vigilante não teria causado qualquer limitação.
As pessoas não cumprem as regras e depois vêm para aqui tentar destruir o emprego dos outros por cumprirem com o seu papel.
O chico-espertismo português é das piores coisas que Portugal tem.

Flávio Oliveira Autor

A embalagem ficava dentro do saco plástico. Foi me dito pelo o indivíduo que se o deposito estivesse com leite que passava como estava vazio já não. Acham isso correto? no aeroporto dos açores contei a historia e eles acharam ridículo o zelo do vigilante. Com um bebe pode levar a quantidade líquidos necessária. So vejo aqui má vontade do Sr.

Flávio Oliveira Autor

Sr Guilherme segundo o mesmo no frasco tem que estar descriminado os ml nao chega so o saco plástico. E as regras são para cumprir existe deveres e direitos. Eu sei dos meus deveres!