Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Segurança e Vigilância
1 COPS 98.5
2 Prosegur 86.5
3 Strong Charon 86.4
...
Securitas1.5
Securitas - Serviços e Tecnologia de Segurança, S.A.
  • 214154600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Rodrigues Lobo nº 2, Edifício Securitas
    2799-553 Linda-a-Velha
  • comercial@mail.securitas.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Securitas - Controlo aeroportuário prepotente

Sem resolução
Alma De Viajante
Alma Viajante apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Entre as 18h30 e as 19h uma funcionária que pelo sotaque pareceu-me ser de origem cabo verdiana, tratou-me mal ao impedir-me passar por ter dinheiro, em notas, no bolso de trás das calças. Queria à força que metesse o dinheiro num tabuleiro para passar no RX!
Ainda questionei que estava em trânsito e já vinha proveniente doutro aeroporto e ninguém Meetings chamado à atenção por este motivo.
Eu, ao recusar-me a meter o dinheiro no tabuleiro, chamou um colega, também ele de origem cabo verdiana que agarrou nas minhas notas e começou a contá-las e a por-se do lado da colega dizendo que eu não devia ter tentado passar com as notas no bolso , sem estás passarem no RX!
Sendo eu um cidadão português com + de 60 anos de idade, e habituado a viajar com regularidade senti-me bastante humilhado com tanta descriminação, e só a intervenção do supervisor de apelido ‘Sousa’ para resolver a situação, dizendo-me que a sua colega tinha tido excesso de zelo na sua actuação e durante as explicações que a funcionária ia dando ao supervisor só dizia “ele isto”, “ele aquilo”, como se tivéssemos sido colegas na escola ou conhecidos e eu chamei várias vezes à atenção que se referisse a mim como um Senhor e não Ele.
Acabei por ter um desabafo ao dizer-lhe que vê-se mesmo que não era portuguesa e causou uma grande ‘peixeirada’, querendo chamar a polícia como se eu tivesse cometido algum ‘crime’!
E, quando já estou no avião ✈️ dei por falta de uma nota de 200 euros.
É lógico que não ia perder o voo, para voltar atrás!
Pelas imagens podem tentar perceber se o funcionário que agarrou nas minhas notas, terá por engano fazer desaparecer uma das notas de 200 eur que eu tinha no bolso.
Este tipo de situações seriam evitáveis se a segurança aeroportuária da Securitas tivesse uma formação adequada para evitar que do nada se crie uma tempestade num copo d’água, com um desfecho infeliz porque fico na dúvida sobre o desaparecimento da minha nota de 200 eur, porque no mundo da magia até um 747 Jumbo ✈️ se consegue fazer desaparecer.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.