Performance da Marca
5.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
14,3%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Servibocage - Administração de Condomínios, Unipessoal, Lda
  • 265535295
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avª. Mariano de Carvalho, Nº 21C, 1º, Escritório A
    2900-486 Setúbal
  • geral@servibocage.pt

Servibocage - Descaso com condôminos

Sem resolução
Carlos Jose Silva Prado
Carlos Prado apresentou a reclamação
12 de julho 2023 (editada a 19 de outubro 2023)
Nas escadarias do prédio Localizado À Praceta José Romão dos Santos Ferro – Setúbal foram abandonados uma série de materiais tais como madeiras e um colchão de casal que além de estarem obstruindo a passagem dos moradores são inflamáveis e posicionados abaixo uma caixa de energia com um vazamento d'água logo acima, com possibilidade de incêndio!
O Prédio de 7 andares conta com apenas um elevador em funcionamento e, em caso de necessidade de evacuação, poderemos ter um grande desastre com as escadas obstruídas e um considerável número de moradores idosos.
É importante lembrar que incêndios são eventos devastadores e que a segurança é uma preocupação primordial. É fundamental que as autoridades competentes investiguem e tomem medidas para prevenir eventos semelhantes ao incidente trágico ocorrido no Caso da Mouraria, em Lisboa, onde várias pessoas perderam suas vidas em um incêndio. Seguramente se ações preventivas fossem tomadas, não lamentaríamos este fato!
Os administradores do condomínio já foram notificados da necessidade de vistorias no prédio, cuja porta de acesso e segurança está há mais de duas semanas com sua tranca danificada e nenhuma providência foi tomada e nada informado até o momento ou produzido o efeito esperado.
Após inúmeras tentativas de contato telefônico não tivemos êxito e pessoalmente apenas uma atendente recém admitida consegue dar um atendimento, embora cordial, inútil no direção em que buscamos solução.
Por e-mail luis.costa@servibocage.pt, nenhuma resposta foi obtida e estamos sem solução até o momento!
Dsde fevereiro/23 aguardando uma reunião de condôminos para darmos jeito nos inúmeros problemas de manutenção do prédio, mas a inépcia dos administradores é total.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
Carlos Prado
26 de julho 2023
Falta de respeito com os condominos
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.