Correio Expresso - Internacional

Seur - Falta de seriedade

Stélvio Alves
Stélvio Alves apresentou a reclamação
31 de outubro 2018

Encomendei rações para o meu cão segunda feira dia 29/10. No site dizia que a entrega era feita em até 48 horas pela Seur .
No dia 30/10 as 19h recebi um e-mail a informar que no dia seguinte (31/10) iria receber a minha encomenda.
Hoje dia 31/10 pelas 13 horas liguei para Seur a questionar sobre o horário da entrega pois tinha de trabalhar e não podia ficar indefinidamente a espera em casa .
Após 15 minutos em espera fui atendido, perguntaram o número do processo e depois confirmaram a Morada e então informaram-me a muito custo que a entrega seria feita entre as 16-17horas.
Eu alertei para que fosse avisado uns 30 minutos antes para sair do trabalho, mas disseram que bastava estar em casa entre as 16-17 que a entrega seria de certeza feita .
Eram 17:15 quando voltei a ligar pois estava em casa à espera e precisava de voltar ao trabalho .
Foi então as 17:30 ( mais 15 minutos a espera ao telefone ) que fui informado que afinal a minha encomenda não tinha chegado ainda a Seur pelo que não viria hoje.
No final perdi mais de duas horas de trabalho não tenho ração para o cão e eles estão pouco preocupados com os tais lapsos da parte deles .

Data de ocorrência: 31 de outubro 2018
Stélvio Alves
Stélvio Alves avaliou a marca
4 de maio 2020

Nunca me responderam a reclamação. Desde então nunca mais fiz negócio com eles sempre que possível procura uma alternativa e caso eles sejam os únicos nem compro .