Silva & Nascimento Construções
Construção Civil
1 CME 62.7
Silva & Nascimento ConstruçõesN/A
Silva & Nascimento Construções, Lda

Silva & Nascimento Construções - Reparação urgente das infiltrações e problemas de escoamento de água na unidade k

Aguarda resposta
Filipe
Filipe apresentou a reclamação
27 de março 2024
Caros Senhores,

Eu, Filipe Bernardo, legítimo proprietário da unidade K, localizada no endereço Rua Comendador Rainho n.º 486, 3º andar, fração K, em São João da Madeira, venho por meio desta comunicação apresentar uma reclamação de extrema gravidade.

A presente reclamação se refere à obra conduzida pela empresa Silva & Nascimento Construções Lda no condomínio supracitado, realizada no final de 2021, especificamente relacionada ao terraço, caixa das máquinas e claraboia.

Gostaria de destacar a atenção de Vossas Excelências para a situação alarmante que afeta minha propriedade, a qual se encontra permeada por infiltrações e umidades decorrentes de falhas no escoamento de água. Tais falhas resultam na acumulação de água junto à saída designada, ocasionando danos de considerável monta em minha residência.

É imperativo salientar que Vossas Senhorias têm conhecimento, desde outubro de 2023, das queixas apresentadas por outros condôminos. No entanto, até o momento presente, nenhuma ação corretiva foi empreendida por parte de vossa empresa.

Portanto, exijo de forma urgente e inadiável que se proceda à reparação do sistema de escoamento de água situado sobre a varanda da unidade do terceiro andar, esquerdo, posterior, ou seja, a fração K, no prazo peremptório de 30 dias. Em caso de omissão ou inação, me reservo o direito de recorrer aos meios legais cabíveis para resguardar meus direitos.

Atenciosamente,
Filipe Bernardo
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Filipe
Filipe está a aguardar resposta da marca