Sotinco - Refinish, S.A

Marisa Almeida apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Tintas Sotinco Coimbra.
Boa Noite

Há cerca de um ano pintei o meu imóvel , ficando com a factura das tintas escolhidas onde vinha descriminado de forma individual a referência das tintas utilizadas.
Há um mês fiz uma mudança de cortinados e tive necessidade de retocar a parede. Dirigi - me há loja com a factura inicial solicitando um litro da tinta com a referência que pretendia. Quando chego a casa a tinta era Branca e não da cor que tinha solicitado. Dirigi- me há loja e disseram que teria de mexer muito bem a tinta e dar três de mão. assim fiz mas o resultado final não se alterou. Volto há loja e colocaram um corante dando as mesma indicações. Assim fiz mas a cor continua a ser bem diferente da cor da restante parede.
Volto há loja para solicitar uma nova lata da tinta com a referência que tinha fornecido e é me negado, afirmando que nada mais poderiam fazer quanto ao assunto mas que seria contactada. Até ao momento ainda não fui contactada .
Pretendo que seja devolvido o dinheiro da lata comprada ou que seja feita uma nova lata de tinta de raiz.

Cumprimentos

Marisa Almeida