Tecniconstroi
1 CME 62.7
Tecniconstroi25.9
Letra Grande - Projectos e Actividades Urbanas Lda
  • Rua Francisco Canas, 23 Fracção Az
    Zona empresarial de Loures.
  • info@tecniconstroi.pt

Tecniarquitetura - não funciona

Manuel Nogueira Santos
Manuel Santos apresentou a reclamação
25 de outubro 2021
Fiz um contrato para arquitetura de uma moradia com a TECNIARQUITETURA / TECNICONSTROI (GRUPO COMPASSO PERTINENTE), e foi uma péssima decisão. A empresa incumpriu prazos, a arquiteta responsável era muito difícil de contactar (não respondia aos emails, nem atendia telefonemas etc), arranjaram desculpas ora porque é o covid ora porque estão de férias etc. Pagamos 50% e durante QUATRO MESES não foi apresentado qualquer trabalho, ideia ou questão.

Além disso o serviço é péssimo, uma das coisas que nos prometeram (e que vem no orçamento) é que seriam apresentados esboços com as plantas e o conceito geral do que iria ser feito, para que pudéssemos participar no desenvolvimento do projecto.

Ora nada disso foi feito, foi-nos apresentado já depois do prazo, e de termos rescindido o contrato um desenho em 3D sem interiores, com ar de ser reciclado que nada tinha a ver conosco. Infelizmente os custos, perdas de tempo e incertezas judiciais não compensam o recurso aos tribunais, mas achamos que temos o dever de deixar esta nota para que outros não façam o mesmo que nós.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2021
Manuel Santos