A marca Tekmaquinas é confiável?
Fraco
Índice de Satisfação - Histórico
Tempo Médio de Resposta
30%
Taxa de Solução
58,8%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
8,3%
Ranking na categoria
Ferramentas e Materiais de Construção
1 Contek 89.3
2 Ferramaq 88
3 Obras 360 73.7
...
Tekmaquinas39.7

Tekmaquinas - Falta de reembolso

Resolvida
1/10
Ana Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
4 de maio 2024
Encontrei um artigo interessante no site da Tekmaquinas na manhã do dia 27 de Abril, o valor do produto era atrativo quando comparei com outras lojas/sites!
Durante a tarde resolvi fazer a minha encomenda, foi-me enviado um modo de pagamento Ent/Ref do valor do produto + portes de envio, procedi ao pagamento nos minutos seguintes e fiquei à espera da confirmação!
Segunda-feira dia 29, recebo uma mensagem WhatsApp da parte desta empresa a informar que houve um erro no site, o valor era superior ao que eu tinha pago!
Apresentaram-me 3 soluções, pagar a diferença, trocar por outro produto ou o reembolso!
Como o valor que me pediam era muito superior ao que paguei e visto que já não estava em confiança decidi pedir o reembolso!
Pediram iban eu enviei!
Voltam a contactar para me dizer que não encontraria melhor no mercado e que me faziam uma redução de 50€, ao qual eu respondi não e mantive a minha decisão de reembolso!
Responderam que iam enviar e até agora nada e deixaram de me responder, seja WhatsApp, mail, o nr marcado no site está sempre desligado
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
Tekmaquinas
14 de maio 2024
Desculpe mas a sua reclamaçao nao condiz com a realidade alem de que a mesma tem apenas o intuido de prejudicar e denegrir a nossa imagem !
Ninguem deixou de responder a senhora nem via email nem via whatsapp nem em nenhuma das plataformas das quais nos contactou ! voce tal como consta aqui no portal de queixas reclamou no dia 4-05-2024 ou seja em um sabado. é obvio que ninguem lhe respondeu pois ninguem estava a trabalhar. contudo na segunda feira de manha respondemos lhe logo de imediato e o reenbolso foi feito na segunda feira! .
Ana Fernandes
Ana Fernandes avaliou a marca
14 de maio 2024

..

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.