TrabalhaDeCasa

TrabalhaDeCasa

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

TrabalhaDeCasa - Trabalhar

Catarina Martins apresentou a reclamação

Devo deixar aqui a minha opinião, pois caso me fosse a basear nos comentários que aqui fazem, não teria encontrado a oportunidade que encontrei. Neste momento tenho um trabalho que faço em casa, com ótimos rendimentos, isso porque tentei arriscar mesmo vendo o que aqui escreviam. Dado que TODAS as informações sobre o trabalho e sobre pagamentos, assim como as suas condições e regras, são passadas no treino, porque avançam? Porque aceitam se é para criticar? Cada um aceita aquilo que acha ser melhor para si, para depois dizer mal da empresa? Eu estou bastante satisfeita, nem sequer entendo o que por aqui dizem, ainda bem que decidi tentar.
Catarina Martins está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Jessica

Jessica

Até agora, também estou satisfeita com o trabalho. Pagamento a semana, e digo que esta semana que passou o dinheiro veio mesmo a calhar pois já não tinha 1centimo comigo. Também tive receio no inicio, as vezes não tenho paciencia e torna-se chato mas que compensa isso compensa, ainda mais quanto tens crianças em casa e não te podes dar ao luxo de andar horas num trabalho para receber uns trocos que mal dão pras contas, assim posso tar em casa com as crianças, fazer os horários que me apetece ( normalmente quando as crianças dormem, tanto de manhã antes de se levantarem, de tarde na sesta e um pouco a noite depois das crianças dormirem ). Quem tiver duvidas pode contactar

Ver perfil de Roberto

Roberto

Me mostra então esse trabalho

Ver perfil de Daniel

Daniel

Olá Jéssica, gostaria de entrar em contato contigo! Já enviei a minha candidatura para a empresa!
Posso esclarecer algumas questões contigo? Se, sim, envia-me mensagem, por favor! 915554445.
Grato.

Ver perfil de Diogo

Diogo

Boa tarde. Fiz a minha candidatura e passei pelo processo de verificação de identidade. Entretanto mandaram me um email com um convite para o chat do skype e com o meu coach. Envei mensagem para começar o treino e ninguém me respondeu. É normal demorar?