Trotinete

Trotinete - Pagamento portes de envio

Cristina Queijinho
Cristina Queijinho apresentou a reclamação
24 de outubro 2019
Por falta de alternativas para a aquisição de uniforme para o Instituto Pupilos do Exército ( IPE)
aguardo desde setembro a chegada de algumas peças do uniforme do IPE e por necessidade de adicionar mais algumas, hás anteriormente compradas, vejo-me obrigada a pagar novamente taxas de envio.

Contatei telefonicamente o apoio ao cliente da Trotinete uniformes, sendo-me negada a opção de adicionar aos artigos em falta, novos artigos. Informada que não é possível adicionar mais nenhum item ao que já está para ser entregue. Sendo sempre obrigada a pagar taxas de envio

A não existência de concorrência por parte de outra empresa pode ser considerado abuso de posição dominante de forma direta na comercialização dos artigos, para não falar nos preços praticados e qualidade dos produtos.

A não existência de uma loja física onde se possa rapidamente comprar um artigo sem ter que esperar ou agendar entrega. Obriga sempre ao pagamento de portes de envio.

Vejo-me assim forcada a ter que, sem mais nenhuma opção, recorrer aos serviços da Trotinete para aquisição de peças do uniforme do IPE .
Data de ocorrência: 24 de outubro 2019