Trotinete
Trotinete
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
50%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Têxteis e Peles
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
...
Trotinete31.5
TROT & TROTINETE - Uniformes Portugal
  • 226054081
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Centro Empresarial da Arroteia
    Rua do Barroco, 174 - Armazém M
    4465 - 591 Leça do Balio
  • geral@trotinete.pt

Trotinete - Reclamação de entrega de encomenda

Sem resolução
Ana Lourenço
Ana Lourenço apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Bom dia Emxa Sra (*),



Venho por este meio reclamar e informar que estou completamente desiludida com os vossos serviços, este email é dirigido a si que é directora, se tem conhecimento ou não do que se passa com a sua direcção ou equipa como vocês chamam, vou ajudá-la a ficar mais esclarecida sobre o ponto de situação dos vossos serviços.



1.Informo que a sua direcção além de enganarem os clientes gozam com a vida das pessoas, se os vossos serviços não tem capacidade de fornecer o material a tempo e horas , não se comprometam em entregar dentro do prazo estipulado por vós.



2. No dia 10/09/2019 terça-feira ás 13h03 os vossos serviços enviaram um email com o titulo: Encomendas com artigos pendentes, como podem verificar:



"Recebemos a sua encomenda, a qual agradecemos. Alguns artigos estão a apresentar um comportamento de vendas diferente do histórico, e infelizmente entraram em rutura. Estamos a trabalhar na reposição dos stocks para podermos satisfazer as linhas pendentes da sua encomenda, e à medida que estiverem disponíveis enviaremos para a morada indicada nessa encomenda.

Contamos entregar os artigos de vestuário no prazo de duas a três semanas, e o calçado até ao início do mês de Outubro."



Lamentamos o transtorno que este atraso possa estar a causar.



Com os melhores cumprimentos,

Equipa Trotinete"



3. Comprometeram-se e não cumpriram, e o mais grave hoje dia 11 Sexta-Feira é o dia da primeira cerimonia da minha filha, um dos dias mais importantes , treinou durante quase um mês e não vai puder comparecer, apenas e unicamente por vossa irresponsabilidade e falta de profissionalismo. Ontem liguei mais uma vez, para os vossos serviços e a vossa colega do online comprometeu-se que a entregar dos sapatos T.36 seria feita HOJE 11/10/2019 pelo período da manhã. Este era o calçado fundamental, para que a minha filha, incorpora-se na cerimónia e que por vossa culpa não vai estar.



4.Se pudesse acreditem que nunca mais contava com os vossos serviços, e não é só o não cumprimento de prazos, é encomendas incompletas, é fornecerem informação de stock errada, entre outros.



5.Espero que reflicta seriamente e que faça alguma coisa para que não aconteça esta pouca vergonha a mais nenhum cliente, tenho pena em estar em Lisboa porque se não ia de certeza falar pessoalmente consigo.



6. O vosso serviço de atendimento por telefone é de lamentar. Estive ontem desde as 17:00 até às 17:45 a tentar entrar em contacto convosco e sem obter uma única resposta. Hoje Desde as 9:00 até que finalmente às 9:30 consegui que alguém atendesse. Mas para uma empresa que cobrar os valores de artigos que vocês cobram, espera-se um serviço de qualidade e não de desleixo.



7.Tenho material por receber da vossa parte e espero que seja entregue a tempo e horas.



Com os melhores cumprimentos.

Ana Lourenço
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.