Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Alleração de morada

Em tratamento
Jorge Tiago Da Silva Alves
Jorge Alves apresentou a reclamação
8 de março 2024
É completamente inadmissível ser possível alterar a morada no vosso site, vossas excelências aceitarem e depois devolverem a encomenda sem qualquer tipo de informação ou de contacto, pois não enviam para o destino escolhido.
Esperava, como é óbvio que pudesse haver algum tipo de acerto a ser feito ou pagamento adicional ou mesmo que não fosse possível entregar, nunca me passou pela cabeça que devolviam à origem e muito menos sem passarem qualquer tipo de esclarecimento ou informação.
É ainda de lamentar ligar para o vosso número de apoio e dizerem-me que devia ter ligado para fazer alterações que não devia usar o site .
Como se fosse eu o especialista em logística e transporte. Rídiculo!
Soluções? Não podemos fazer nada.
Mais 2 ou e 3 semanas a passear com as encomendas dos clientes quando se podia ter resolvido com um email ou um telefonema para não falar nos custos de reenvio que vou ter possivelmente que suportar por culpa de um serviço deficitário, inútil e incompetente da UPS.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
8 de março 2024
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

UPS Portugal
8 de abril 2024
No seguimento do mail enviado no dia 11 de Março por parte dos nossos serviços, agradecemos que aceite o pedido de alteração do estado da reclamação para RESOLVIDA.

Atentamente,

UPS Portugal
Jorge Tiago Da Silva Alves
Jorge Alves avaliou a marca
6 de abril 2024

UPS
UPS está a aguardar resposta do utilizador