Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Encomenda parada no mesmo sitio à uma semana

Jorge Lopes
Jorge Lopes apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
A ups foi encarregada de entregar me um encomenda, encomenda n° 1Z6X27326857581062.
Encomenda que deveria ter sido entregue no dia 22/2/24.
No dia 22, encontravasse em distribuição, a entrega não aconteceu nem fui contactado por nenhum distribuidor.

Desde então os status da entrega estão em "entregar o mais rápido possível", já entrei em contacto com a distribuidora ao que me fui dito que seria entregue hoje, dia 28/2/24.
O mesmo não aconteceu, nem houve nenhuma alteração no status da entrega estando está ainda em Maia, e sendo eu de Viseu

De salientar que não moro numa área remota como mencionado no status, mas sim no centro da cidade
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
UPS
29 de fevereiro 2024
Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

UPS Portugal
UPS
12 de março 2024
Caro Sr. Jorge Lopes,

No seguimento da nossa resposta, datada de 29 de Fevereiro de 2024, agradecemos que aceite o pedido de alteração do estado desta reclamação para RESOLVIDA.

Atentamente,

UPS Portugal
Jorge Lopes
Jorge Lopes avaliou a marca
26 de março 2024

Podiam muito bem tê-la deixa num pick up point e terem enviado um email a avisar em vez de terem na guardada no armazém durante uma semana, e só com contacto com a ups nacional consegui resolver o problema