Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Não entregam nos locais corretos/mau atendimento

Liliana Andrade Gonçalves
Liliana Gonçalves apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Efetuei uma compra online cujo único método de envio era a UPS e não me deixava escolher um ponto de recolha que fosse mais favorável para mim. Quando a encomenda foi enviada recebi e-mail que informava que seria entregue para recolha num ponto de recolha a 10km da minha localidade que NÃO APARECE NO GOOGLE MAPS sequer, sendo que na minha localidade e noutra que fica a apenas 4km haviam pontos de recolha disponíveis. Efetuei então pedido de alteração no site, ANTES da encomenda chegar a Portugal e recebi e-mail no dia 15 de fevereiro a informar que a mesma seria entregue no dia 21 de fevereiro no ponto de recolha que eu pedi - tudo ótimo até aí. No dia 21 recebo dois e-mails: o primeiro a dizer que a encomenda seria entregue nesse dia no ponto que eu pedi; o segundo a dizer que foi entregue no ponto que ficava a 10km e que pedi que não fosse entregue.
Voltei a efetuar pedido de alteração nesse mesmo dia (21) e, não obtendo qualquer resposta, pedi novamente no dia 24. Enviei e-mail ao apoio ao cliente e a resposta foi que esses pedidos demoram 72h a serem processados, sendo que fiz pedido dia 15 (antes de chegar a Portugal), 21 e 24 - portanto, todos com 72h de distância. Disseram-me que ia resolver a situação o mais rápido possível para enviar a encomenda para o local que eu pedi. No entanto, o limite para eu recolher a encomenda é dia 3 de março e só tenho 1 dia útil para a recolher no local que fica a 10km, que nem sei onde se situa porque nenhum mapa o encontra, senão ela volta para trás, por causa da vossa incompetência. Fico sem encomenda e sem dinheiro.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
Liliana Andrade Gonçalves
Liliana Gonçalves avaliou a marca
1 de março 2024

Resolveram a situação mas demorou muito tempo e causou stress desnecessário