Ups Of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Sociedade Unipessoal Lda
  • 707 23 23 23
  • R Francisco Sousa Tavares Lt 3-Qt da Francelha de Baixo 2689-537 Prior Velho
  • ptcsc@ups.com

UPS - Onde está a minha encomenda?

Fernanda da Trindade Fonseca
Fernanda Fonseca apresentou a reclamação
15 de março 2024
Comprei dois pares de tênis na loja online da Adidas na semana passada e a entrega estava agendada para acontecer entre os dias 11/03/2024 e 12/03/2024. Quero salientar que não houve nenhum problema com o processo de compra. A minha dificuldade está em receber os produtos porque a UPS simplesmente não entregou! Na referência da encomenda, no site da transportadora, consta que eles tentaram entregar o pacote duas vezes, mas eu estava em casa e ninguém chamou a campainha. Eles simplesmente foram diretamente para um ponto de recolhimento que eles possuem na minha freguesia e deixaram a encomenda lá.
Entrei em contato com a Adidas, que me forneceu o telefone da UPS Portugal. Liguei para eles e o funcionário me garantiu que a encomenda seria redirecionada para o meu endereço, conforme eu havia solicitado desde o início da compra. Mas, agora, quando eu consulto a referência da encomenda no site da UPS, aparece a informação de que o pacote foi recusado pelo destinatário e, por isso, está sendo devolvido ao remetente. Isso é um completo absurdo! Nunca houve tentativa de entrega do pacote em nenhum momento. Eles não vieram na minha casa, deixaram a encomenda em um lugar que eu desconhecia e, ao invés de cumprirem o prometido e me entregarem os produtos, estão devolvendo tudo para a loja. Foi uma sucessão desleixo na prestação do serviço e desrespeito com o consumidor final. Sinceramente, se a Adidas tivesse me enviado o pacote pelo CTT, eu já teria recebido os tênis há muito tempo.
E agora? Quando vou receber a minha encomenda? Será que vou mesmo receber a encomenda que fiz? Cadê o pacote?
Data de ocorrência: 15 de março 2024
UPS
18 de março 2024
Estimado Cliente,

Muito obrigada por nos ter contactado. Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas face à exposição que nos remete.

Os seus comentários são muito importantes para nós. Pois, o feedback dos nossos clientes, como aquele que nos envia, permitem-nos melhorar continuamente os nossos serviços, indo ao encontro das melhores expectativas dos clientes que em nós depositam a sua confiança. Neste sentido e, tendo por base a política de confidencialidade, a UPS irá notificar directamente o reclamante com o nosso parecer.

UPS Portugal
Fernanda da Trindade Fonseca
Fernanda Fonseca avaliou a marca
20 de abril 2024

Não moveram uma palha para tentar resolver o problema da entrega. Tive que esperar os produtos chegarem até o armazém da loja para ser reembolsada. Depois, comprei novamente os produtos mas, desta vez, pedi que fossem entregues em uma das lojas da rede para eu buscar. Enfim, não gostei também do site da UPS porque não permitiu que eu abrisse uma reclamação interna lá, além de não ser nada fácil de navegar nele.