Decoradores e Arquitectos

Erika Barbieri
Erika Barbieri apresentou a reclamação
13 de março 2024
Bom dia Sr. Carlos,

Venho mais uma vez tentar obter uma resposta da vossa parte, pois já passaram 10 meses e ainda não conseguiram entregar a documentação para a legalização da minha casa na Câmara Municipal do Porto, pela qual cobraram 1230 euros.

Passados 10 meses não entregaram a documentação supostamente devido a múltiplas doenças e tragédias familiares.

Como sabe, a legalização da casa era urgente, pois preciso de recorrer ao tribunal por ter sido enganada na venda da casa em condições ilegais.

Mesmo assim, fizeram-me esperar durante quase 10 meses, o que logicamente me criou inúmeros prejuízos.

Por isso, agradeço a devolução dos 1230 euros que vos foram pagos porque não foram capazes de fazer o vosso trabalho.

Se não receber o dinheiro, irei recorrer a tribunal.

Muito obrigado.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Erika Barbieri
Erika Barbieri avaliou a marca
25 de abril 2024

Terrível. Perdi 1230 euros e 10 meses a ler desculpas de doenças múltiplas, tragédias familiares, perda de memória, alucinações, etc., etc. Esta pessoa está sempre a inventar histórias e a tentar dar a volta a tudo para não fazer o trabalho para o qual foi paga, chegando mesmo a contradizer-se. Vou apresentar uma queixa no tribunal e noutros organismos competentes.