Multimédia e Software
  • 220139056
  • Edificio Inova Gaia - Av. Manuel Violas, 476, Sala 1,
    4410-136 S. Félix da Marinha - Vila Nova de Gaia
  • geral@wecreateyou.biz

WeCreateYou - Formação realizada e falta do diploma para reconhecimento da mesma

Lilia Pinto
Lilia Pinto apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
Em Janeiro iniciei a formação de FIF na empresa WE Create You. Após estes 4 meses e depois de várias insistências com a entidade formadora, não temos o nosso diploma. Na altura deram a desculpa que o processo tinha atrasado mas o que é certo é que passou imenso tempo e se eu e mais 9 pessoas fizemos a formação foi porque precisamos dela para a nossa vida profissional. Mandei um último email a dizer que ia fazer queixa no IEFP, e passado dois dias recebemos o certificado deles que eventualmente vale o que vale, porque para dar formação precisamos do diploma do IEFP. Enviei o email afirmar que ia fazer queixa com os seguintes provas:
1) A formação existiu no período descrito do cronograma enviado por eles;
2) Com as sessões de formação todas gravadas, visto que as gravei no meu PC;
3) Que aceitei ter uma formação online quando a mesma devia ter sido presencial;
4) Que paguei a formação total antes da mesma começar com comprovativo de pagamento;
5) Com todos os emails a pedir justificações e esclarecimentos sem resposta;
6) Com todos os documentos, incluindo simulação final visto que tenho todos os documentos e simulação guardados;

Aguardei mais duas semanas para ver se o processo era resolvido e nem um email a informar de como estava o processo.
Esta empresa goza literalmente com a cara das pessoas !
Estou a exigir aquilo que é meu por direito !!
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022