Benecar Cidade do Automóvel eleita “Marca Recomendada” 2022 | Portal da Queixa

Pela elevada performance mantida na plataforma, e de acordo com a avaliação dos consumidores, a marca recebeu o Prémio “Marca Recomendada do Ano”.

Benecar Marca Recomendada 2022

A Benecar Cidade do Automóvel é uma “Marca Recomendada” 2022, na categoria de “Automóveis, Motas e Bicicletas – Stands de Automóveis Usados – Grande Retalho”, reforçando ser uma marca de confiança para os consumidores do Portal da Queixa. O prémio, entregue pela Consumers Trust, espelha assim a recomendação feita pelos mesmos, mês após mês, durante os últimos 12 meses consecutivos.

Para Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, a entrega deste troféu à Benecar Cidade do Automóvel representa “uma enorme satisfação, uma vez que é com orgulho que vemos que marcas como a Benecar procuram, acima de tudo, a satisfação dos seus clientes. Apostar num serviço de atenção ao cliente de excelência é uma estratégia vencedora nos tempos que correm. A Benecar utiliza o Portal da Queixa para estar mais próximo dos seus clientes, estabelecendo com os mesmos, uma relação de confiança que só traz vantagens: além de ter clientes e potenciais clientes mais satisfeitos, também está a melhorar a sua reputação digital e a indicar a quem procura mais informação a respeito através da plataforma que é uma marca de confiança.”

Para o Dr. Nuno Veríssimo, Diretor Geral da Benecar – Cidade do Automóvel, “o cliente é o nosso principal ativo, o nosso bem mais precioso. Temos como missão e valor institucional conquistá-lo, satisfazê-lo, fidelizá-lo e garantir que o mesmo seja um digno embaixador de uma marca que também lhe pertence. Trabalhamos diariamente e investimos fortemente para estarmos cada vez mais capacitados para o receber e para que a sua satisfação se traduza numa forte recomendação.”

A distinção “Marca Recomendada do Ano” é apenas atribuída em exclusivo às marcas que mantiveram uma elevada performance nos últimos meses como a Benecar Cidade do Automóvel. Este é um resultado que depende inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

A marca conta, atualmente, com um Índice de Satisfação de 98.2%, apresentando uma Taxa de Solução e de Resposta de 100%. Foi ainda “Marca do Mês” de junho e está presente no Portal da Queixa desde 2012.

Comentários(0)

Menos problemas.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a ter menos problemas.