16.6

22bet - Depósito efetuado e não creditado na minha conta 15/02/2022

Tiago Pereira
Tiago Pereira apresentou a reclamação
3 de março 2022
No passado dia 15/02/2022 fiz um depósito no valor de 10€ nesta casa de apostas 22bet pelo método Paysafecard através do Skrill, método instantâneo de depósito nunca tive problemas e desta última vez não foi o que aconteceu. O depósito foi efetuado com sucesso, inclusive recebi o e-mail com o comprovativo de depósito, mas o valor nunca chegou a ser creditado na minha conta de jogador. Após contactar o apoio ao cliente referiram-me que poderia demorar até 24 horas para aparecer como saldo da conta, findo esse período continuo-o com o saldo a 0 euros. Voltei a contactar o apoio ao cliente e continuam a despachar e pedem agora que contacte por email. Estou farto de enviar emails e não fazem nada para resolver o meu problema, enviei e-mail a expor a minha situação anexando o comprovativo da realização do depósito como me pediram e até à data de hoje 03/03/2022 ainda não resolveram nada do meu problema. Peço por favor para me ajudarem a resolver este problema.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2022
Tiago Pereira
Tiago Pereira avaliou a marca
16 de março 2022

Uma tristeza o sucedido, um mês para resolver o meu problema depois de também ter reclamado na deco proteste, constantemente a enviar emails, conversas por chat e mais telefonemas, comprovativos e mais comprovativos, enfim, nunca mais.