16.4
22bet16.4

22bet - Enganada pela 22bet, o levantamento não entrou na minha conta bancária

Sandra apresentou a reclamação
20 de novembro 2023
No passado dia 22-09-2023 fiz um levantamento no site 22bet que nunca chegou a entrar na minha conta bancária. A 22bet exigiu que para resolver esta situação tinha de enviar cópia do meu CC, extrato da conta bancária (desde o dia 22-09 até à data do envio), criar uma conta Gmail porque não tinham acesso a outras contas de e-mail só esta, entre outras exigências. Após várias tentativas junto do apoio ao cliente, chamadas telefónicas e imensos e-mails que enviei nem sequer se dignaram a responder. Desagrada-me muito saber que fui enganada por tão pouco valor.
Apenas estou a alertar os clientes desta plataforma, que após vários depósitos e vários levantamentos chegou a minha vez de falharam comigo. Sempre acreditei que estava a jogar num site legal em Portugal.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
4 de dezembro 2023
Após ter apresentado esta queixa continuo a enviar e-mails para a 22bet, solicito chamadas de volta que não são devolvidas o silêncio total da marca mantém-se.
Lamentável o tratamento que dão aos clientes.
18 de dezembro 2023
Continuo a enviar quase todos os dias um e-mail para relembrar a 22bet que ainda não transferiu o valor de 70 euros para a minha conta bancária após validação do meu levantamento a 22-09-2023. Hoje contactei novamente o apoio ao cliente da 22bet que diz que tenho que enviar um extrato da minha conta bancária desde o dia 22-09 até ao dia de envio do e-mail para o e-mail “support” de modo a comprovar que o valor de 70 euros não entrou na minha conta bancária… acho que a 22bet não tem noção dos pedidos que faz aos clientes e o quanto absurdo é este tipo de desrespeito. Espero que todos os clientes da 22bet percebam que um dia pode-lhes acontecer exatamente o mesmo que me aconteceu… por menos ou por mais valor! Lamentável… é um perfeito desrespeito para todos os jogadores que depositam dinheiro nestas casas de apostas e casinos online e que acreditam que nunca vão ser enganados e que quando são enganados não conseguem obter respostas para as suas reclamações.
Sandra avaliou a marca
17 de janeiro 2024

Falta de respeito, falta de resposta e falta de honestidade para com os clientes. Fiquei feliz por finalmente ter resolvido a situação após 5 meses a enviar e-mails consecutivamente e sem obter qualquer resposta da marca.