Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

22bet - Fraude

André apresentou a reclamação
17 de março 2024
Boa noite,

Serve a presente reclamação para alertar vários usuários que jogam na 22BET, para terem cuidado no tipo de apostas que fazem.

No presente dia, no decorrer do Jogo entre o Dortmund x Frankfurt para a Bundesliga, fiz uma aposta na qual apostei que a equipa médica iria entrar em campo pelo menos 1 vez.

Ao minuto 87” o capitão do Dortmund, Emre Can faz uma entrada dura sobre um jogador adversário ao qual o árbitro mostrou cartão vermelho, sendo acionado imediatamente a equipa médica.

Após a entrada médica em campo e a 22BET ter assumido a entrada dos médicos em campo conforme o print que anexo, deparei-me posteriormente que eles não validaram a aposta, negando que a equipa médica tivesse entrado em campo.

Após o print enviado e enviar as provas em como a equipa médica de facto tinha entrado em campo, a 22BET alegou desculpas sem nexo para não validarem a aposta.

Segue os print para poderem avaliar por vocês.

A 22BET ficou sem credibilidade e a partir de hoje deixo de jogar nessa casa de apostas.

Aposta: Nº47617189361
Data de ocorrência: 17 de março 2024
17 de março 2024
Aposta na 22BET
1 de abril 2024
Vocês mostram a minha aposta perdida, mas no vosso próprio site alegam que a equipa entrou uma vez em campo.. Em que ficamos? Por acaso tive a ideia de tirar print para ficar como prova. Mas mesmo assim de nada vale. O dinheiro está do vosso lado.

Está bem explícito no print que TIREI DO VOSSO SITE. Vocês é que não são sérios. Porque vocês marcaram no vosso site a entrada da equipa médica, como foi já no fim do jogo, acabaram depois por retirar esse mercado das apostas, acabando por depois do jogo ser surpreendido com o resultado da minha aposta.

A partir desse dia nunca mais joguei na vossa casa de apostas e nunca mais jogarei e alerto para todos que fazem apostas, evitar jogar na 22BET ou 1XBET porque não são sérios com os seus apostadores, conforme as provas bem evidentes.

Se acabam por fazer isso a uma simples aposta de 50€ imagino o que podem fazer a apostas com valores superiores!

Credibilidade zero. E se aquilo que estou aqui a denunciar não fosse verdade, não perdia com certeza o meu tempo por uma simples aposta de 50€.

Segue novamente o print da vossa casa de aposta ao print que vocês postaram.
É lógico que se a equipa não entrasse em campo, vocês nunca faziam referência a “1” entrada em campo como está bem evidente.
André avaliou a marca
15 de abril 2024