16.4

22bet - Levantamento de fundos

Telmo Roxo
Telmo Roxo apresentou a reclamação
30 de novembro 2023
Fiz um levantamento de fundos na 22bet no passado dia 04.11.2023, levantamento aprovado no dia 05.11.2023, até á data não foi creditado na minha conta qualquer valor. Entrei em contato com o chat diversas vezes e pediram para mandar email com o CC e extrato de conta para o suportt, documentação submetida. Entretanto, como não davam resposta entro novamente em contato com o chat onde me informam que não conseguiam receber emails com domínio hotmail, teria que enviar o email com domino gmail. Entretanto, enviei a documentação com um email com domínio gmail, o qual foi enviado dia 20.11.2023 e até á data não obtive qualquer resposta, apesar dos diversos contato com o chat, onde me pedem para aguardar porque os emails são respondidos por ordem de chegada, no enatnto, este segundo envio foi á mais de 10 dias e ainda não tenho qualquer resposta.

O que não entendo, sendo uma situação facilmente identificável, tem o numero do levantamento é só verificarem que não fizeram a transferência, porque é que demoram tanto tempo a responder.

O meu receio é que o dinheiro já não seja transferido.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2023
Telmo Roxo
Telmo Roxo avaliou a marca
28 de dezembro 2023

A 22bet depois de praticamente 1,5 meses, repôs o valor do levantamento na minha conta 22bet, mas nem sequer me respondeu ao email enviado. De qualquer forma, neste momento encontra-se tudo regularizado com a marca.

Recebeu o dinheiro ?

Recebeu o dinheiro ?

13 de dezembro 2023

Ainda não. E ainda nem sequer me reponderam ao email.