Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
1 Twin 90.3
2 Leon 89.6
3 Bettilt 83.3
22bet21.7

22bet - Levantamento recusado (Skrill)

Gabriela Simões
Gabriela Simões apresentou a reclamação
20 de outubro 2021
Já trabalho com esta casa a algum tempo. Sempre depositei e levantei dinheiro da mesma forma que fiz atualmente, sem sem problemas ou requisitos. Hoje ao tentar levantar uma quantia, são me pedidos dados que solicito de imediato, como CC, fotografias do cartão skrill e printscreen de vários menus da skrill, foi tudo enviado corretamente. Ora, após isso tiveram que pedir um fisicamente extra, que é algo em pdf que contenha o meu nome, o número do meu cartão e as minhas transações, algo que não existe pois a skrill não é propriamente um banco e não tem extratos bancários com estes requisitos, da mesma forma que enviei toda a outra informação, que já é demasiada, enviaria essa também se a mesma existisse. Já expôs o problema ao apoio ao cliente, são péssimos e nada prestáveis. A acrescentar que, para receberem os meus 200€ ninguém me pediu documentos, algo é estranho quando não nos aceitam porque não estamos validados mas o dinheiro já pode entrar, sair é que não Atenção a todos que lá tem dinheiro e fazem levantamentos regulares, um dia chegará certamente a vez do problema ser convosco.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2021

Como resolveste?