Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
1 Twin 90.3
2 Leon 89.6
3 Bettilt 83.3
22bet21.7

22bet - Nao jogam na 22bet !!! 22bet = bandidos dos grandes!

Aguarda resposta
Antonio Salgado Lopes
Antonio Lopes apresentou a reclamação
24 de março 2024
Sou jogador de casinos e tbm faço apostas de forma regular. Acontece que sou cliente de varias plataformas e nunca vi nada igual como a 22BET. Tenha vindo a sofrer perdas significativas nos slots, mais que o normal que em qualquer outro casino e fui me apercebendo desta situação. Perante tal descalabre, fiz um email para estes tipos a solicitar o bloqueio imediato e pelos proximos 50 anos do meu acesso a esta casa de jogos! Só desta forma e que tinha a certeza de poder não voltar a jogar mesmo na 22Bet. Uma forma de proteção ao jogador! Porque acontece e reconheço que a 22Bet tem slots mesmo top, mas o retorno é de uma nulidade absoluta e como jamais hé visto em minha vida e não jogo a 2 dias!
Acontece que os tipos não deram seguimento ao meu pedido! E eu, feito parvo continuei a jogar até me fartar mesmo de ser comido desta forma! e não sou apostador de 20 centimos!
Solicitei por email o bloqueio da conta no dia 18/03 e no 24/03, continuava tudo igual. Entao enviei um chat para estes meninos e os artistas me responderam que o email deles tinha problemas em ler emails associados ao Hotmail! Isto, até só da para rir de ser tanto insultado desta forma!
Então eu tinha de criar uma conta gmail para poder trocar emails com eles! e para alem disso ainda tinha que em primeiro fazer um outro email para pedir autorização de alteração de mail da minha conta de jogo da 22BET que eu pretendo fechar e nunca mais ver a frente!! Que loucura!! Isto so pode ser para os apanhados mesmo! Junto o print screen da resposta dos artistas para um maximo de pessoas apreciaram mesmo o quanto esta casa é mesmo uma casa de burla qualificada!
O acesso a proteção do jogador deve ser imediato! Estes bandidos so colocam entraves!
Para todos jogodores de slots como eu, PF não jogam na 22BET !! este tipos não são serios mesmo! Creio que os mesmos não sao autorizados a atuar em Portugal, mas vou mesmo assim reportar toda esta situação ao SRIJ. E irei igualmente averiguar junto de um advogado quais recursos possiveis porque caso a 22BET não seja autorizada a atuar em Portugal e como consegue mesmo assim operar em Portugal, aceitando depositos com MBWay e por pagamento de serviço!?
Data de ocorrência: 24 de março 2024
Antonio Salgado Lopes
Antonio Lopes está a aguardar resposta da marca