Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

Aguarda resposta
Luis
Luis apresentou a reclamação
6 de abril 2024
Na sexta feira pelas 06:40h faço um depósito de 2€ no site, automaticamente recebo mais 2€ de bónus, fiz a aposta nessa tarde e coloquei jogos para o dia seguinte e o próprio dia, mais de 3 jogos como diz nos próprios termos de serviço.
No dia seguinte o último jogo era às 12h, terminou o jogo e a aposta bateu, 17€. Quando para meu espanto, actualizo a página e a aposta desapareceu, bem como os 17€. Vou ao apoio ao cliente, que é horrível, e exponho a questão.
Então dizem me que perdi o valor porque o valor da aposta tem de ser gasto em 24 horas e ganho também. Disse que não é o que está nas normas, nas normas disse que tem de ser utilizado em 24, caso não seja perde o valor da aposta bónus, mais o valor que possa ganhar com a aposta que fez. Disse que aquilo não é para interpretar como bem lhe apetece, depois veio com outra desculpa que era o rollover, e foi sempre com desculpas, e desisti. Pedi uma chamada, alguém me ligou, ainda mais burro que o anterior. Veio com a mesma história, que tenho que ganhar a aposta em 24, se apostar as 21.01.00h e o último jogo acabar as 21.01.01h perco todo o valor. Repostei e disse que não era o que estava nos termos, só me disse se tinha mais algo para reclamar. VERGONHA!!
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Luis
Luis está a aguardar resposta da marca