Sites de Reservas de Alojamento

3 Quartos - Não cumprimento das condições mencionadas

Beatriz Brites
Beatriz Brites apresentou a reclamação
23 de agosto 2018

Após arrendamento de um quarto individual em Viseu, os proprietários da empresa referida, não cumpriram com os requisitos mínimos de habitação em plenas condições. É de referir que as imagens publicadas dos quartos na internet não correspondem totalmente à realidade, os serviços de luz e internet foram suspensos por falta de pagamento em pleno inverno (queixa referente aos meses Fevereiro-Maio do ano corrente), as condições físicas do apartamento não sofreram qualquer manutenção mesmo após várias tentativas de contacto com os proprietários e exigência do pagamento de valores acima da média por eles referida são alguns dos problemas que existem ao “negociar” com está empresa. Adianto ainda, que após exposição do meu desagrado, fui convidada a sair do apartamento após usufruto da caução que havia sido paga inicialmente. Para além de que todas as tentativas de entrar em contacto via telefónica, foram em vão, mesmo sabendo da falta de condições a que submeteram seres humanos nos seus apartamentos. O objetivo desta reclamação é alertar todas as pessoas que pretendam arrendar quarto/ apartamento com esta empresa, certifiquem-se de todas as condições nomeadas no contrato e condições dos apartamentos antes de neles habitarem.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2018