A Nossa Papelaria

A Nossa Papelaria - Má educação da parte da dona da papelaria

Laura Pedreira
Laura Pedreira apresentou a reclamação
7 de dezembro 2021
D.Teresa a Dona da papelaria "A nossa papelaria"em ermesinde rua de luanda125 hoje as18.30h desde que entrei comecou a me tratar mal chamoume burra indiretamente pedi ajuda dela para prencher um.papel ela sempre mal educada negou a ajudar,estava a atender una cliente e a mandar bocas para mim e dise"es surda,tás a ouvir,sempre aos berros.eu esta a falar cmg?ela estou eu dise eu ouço bem.continuo a ser mal educada e tratarme mal faltavam 3€fui buscar a casa que é perto pousei o dinheiro e pedi o livro de reclamações ela chamarme louca eu dise que nao saia de lá sem o livro de reclamações ela negouse a dar e nao deu,ligou a polícia a fazer-se de vítima e dar queixa de mim eu em nenhum.momento fui mal educado fui para casa para nao me incomodar mais tenho testemunhas que estavao cmg ao telefone e ouvirão o modo que ela me tratou e disse,Eu pedi ao meu marido para ir buscar os recibos que ela nao deu,ele foi buscar e estava lá a polícia ela fez se de vítima e levantou injúrias contra mim eu disse para o meu marido contar a polícia a verdade mas ele nao quiz falar fui a polícia de Valongo me defender mas nao deu em nada ela nao deu o livro de reclamações e vai passar isenta. Defendime e contei a verdade a polícia dise que eu devia ter chamado mas eu nao queria meter a polícia nisto sou uma pessoa de paz.agora para prestar queixa contra danos morais tenho de pagar172 quando eu sou a vítima. Uma pessoa que é mal educada maltrata o cliente chama nomes e nega se a dar o livro de reclamações nao pode estar presente num estabelecimento.ueroQ procecala e apresentar queixa e que fechem a loja porque essa mulher já tratou mal os meus pais e várias pessoas aqui da cidade e conhecida por tratar mal as pessoas eu só fui lá pk e perto da minha casa e estou doente e antes de hoje nunca tinha sido maltratada.Mas nao ademito faltas de respeito quando nao falto ao respeito.quero que tomem uma atitude a polícia dise que o caso ia ser arquivado e nao pode.Tem de fechar o estabelecimento ela causaume danos morais do nada.Ela nao pode tratar mal as pessoas e negar a dar livro de reclamações.Uma pessoa assim nao pode estar no atendimento ao público.
Agradeço que tomem uma atitude urgentemente e que ela retire a queixa contra mim que sou a vítima.
E me de o livro de reclamações e que pague a sanção por ano me ter dado o livro de reclamações.
Obrigada.
Aguardo contacto