A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

Pastelarias e Cafetarias

Rua Barata Salgueiro, nº30 – 2º Dto.

geral@apadariaportuguesa.pt

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de José Gonçalves
há 1 semana

A Padaria Portuguesa - Falta de limpeza

Caro José,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata, novamente na nossa Loja de Linda à Velha. Iremos reforçar a importancia da limpeza aos responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Paulo Fragoso
há 1 semana

A Padaria Portuguesa - Respeito e qualidade de atendimento

Caro Paulo,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja de Carnaxide, pois não corresponde ao cuidado que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Ema Reis
há 4 semanas

A Padaria Portuguesa - Péssima qualidade

Cara Ema,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja da Expo, Alameda dos Ocenos, pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Rute Berquo

A Padaria Portuguesa - Indisponibilidade de produtos

Cara Rute,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja da Expo, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Sempre que um cliente pede uma fatia de bolo, se já não tivermos fatias mas um bolo por fatiar, é nossa obrigação satisfazer o pedido do cliente. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Miguel Reis

A Padaria Portuguesa - Conservação

Caro Miguel,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de limpeza e ambiente de loja com que pretendemos receber os nossos clientes. Pedimos que nos indique, mais ou menos, a que horas foi a sua visita à loja, para podermos identificar a equipa e para podermos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Maria Ferreira

A Padaria Portuguesa - Pães duros

Cara Maria,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata relativamente à qualidade do nosso pão, pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes, será que nos pode dizer a que pão se refere?Ao nosso pão grande ou ao nosso pão pequeno, para podermos entrar em contacto com os responsáveis da loja ou da nossa fábrica e tomar as devidas medidas corretivas.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de ana cantinho

A Padaria Portuguesa - Falta de respeito e educação

Cara Ana,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao cuidado que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.