A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda
A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Ana Oliveira

A Padaria Portuguesa - Qualidade zero

Cara Ana,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja e da nossa Fábrica e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Celeste isabel

A Padaria Portuguesa - Falta de higiene na loja na rua abílio mendes 81

Cara Celeste,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos novamente a situação que nos relatou dia 12 de Dezembro de 2020, entramos em contacto com os responsáveis da loja e tomamos as devidas medidas corretivas. Convidamos a Celeste a visitar, novamente, a visitar a nossa loja para poder confirmar o cuidado que pretendemos oferecer sempre aos nosso clientes.

Obrigada

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Diogo Curto

A Padaria Portuguesa - Múltipla cobrança

Caro Diogo,

Após verificarmos os fechos dos TPA’s da loja Pascoal de Melo no dia 03.11.2020, a soma de todas as transações corresponde ao valor total de fecho dos mesmos, não tendo ocorrido nenhuma transação no valor de 6,98€.
No entanto, contactamos a Unicre a qual nos respondeu que se deu erro de todas as vezes o dinheiro teve de ser devolvido.
Não satisfeitos com a resposta da Unicre, também contactámos o nosso banco, o qual nos indicou que nestas situações o cliente terá de contactar o seu banco e fazer a reclamação junto do mesmo e/ou também contactar diretamente a SIBS.
Lamentamos esta situação, mas neste caso o dinheiro não está do nosso lado.
Sugerimos que, primeiro, analise o seu extrato desde o dia 03.11.2020 até hoje, e em caso de não devolução contactar o seu banco e/ou a SIBS.
Se pudermos ajudar de mais alguma forma, por favor, não hesite em contactar-nos.

Obrigada pela sua preferência