A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

Pastelarias e Cafetarias

Rua Barata Salgueiro, nº30 – 2º Dto.

geral@apadariaportuguesa.pt

Carlos viegas comentou uma reclamação à marca A Padaria Portuguesa
há 4 dias
Novo comentário

A Padaria Portuguesa - Serviço de take away é uma vergonha

Sou um cliente diário da Padaria Portuguesa de Algés e hoje entre as 13.00 e 14.00 comprei… ler reclamação

Carlos viegas

Ola boa tarde, lamento que nao haja sequer educaçao, para uma minima simples resposta, e como sabem, cliente perdido leva… ler mais

Carlos viegas

Quanto aos sacos de plastico, E o maior atestado de tolos que nos querem fazer, de toda a historia de todos os tempos, absurdo.… ler mais

Carlos viegas

E uma falta simples de cortesia comercial, o cliente leva as compras na mao, estamos a cuidar do ambiente, ou haveria outras… ler mais

Carlos viegas

E a casa tem sacos de papel reciclavel, gratuitos para o take away.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Claudia Santos

A Padaria Portuguesa - Croissant cru

Cara Cláudia,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata relativamente aos nossos croissants Brioch, pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da nossa fábrica e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Anabela Sá

A Padaria Portuguesa - Péssima qualidade de produtos

Cara Anabela,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata relativamente à qualidade dos produtos, pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da nossa fábrica e tomar as devidas medidas corretivas.

Carlos viegas comentou uma reclamação à marca A Padaria Portuguesa
Novo comentário

A Padaria Portuguesa - Serviço de take away é uma vergonha

Carlos viegas

E a casa tem sacos de papel reciclavel, gratuitos para o take away.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Maria Feu
há 3 semanas

A Padaria Portuguesa - Pombos/saúde pública

Cara Maria,
Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.
Lamentamos a situação que nos relata, é um assunto que tem merecido todas as nossas atenções, mas que infelizmente a sua resolução integral não depende só de nós.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de luiz melo
há 1 mês

A Padaria Portuguesa - Oeiras - mau atendimento após engano na factura

Caro Luiz,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja de Oeiras, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Maria Gomes
há 1 mês

A Padaria Portuguesa - Barata no croissant

Cara Maria João,
Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.
Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de limpeza e higiene que pretendemos oferecer aos nossos os nossos clientes. Entramos em contacto com os responsáveis da loja em questão, já foi feita uma intervenção de desparasitação no dia 16/08 e continuamos em limpezas, para que este problema nunca mais aconteça.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Joana
há 2 meses

A Padaria Portuguesa - Sopa azeda sem resolução

Cara Joana,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata na Loja do Colombo, pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes nem ao atendimento que queremos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Pedimos desculpa por esta situação e gostávamos de lhe oferecer um menu pequeno almoço a si e à sua colega, para que possa comprovar a qualidade deste produto. A equipa de gerência de loja estará à sua espera para lhe fazer esta oferta e para receber todos os inputs que queira passar sobre a sua experiência de compra na nossa loja.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Teresa Rodrigues
há 2 meses

A Padaria Portuguesa - Limpeza

Caro Teresa,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de limpeza e ambiente de loja com que pretendemos receber os nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.