A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

Pastelarias e Cafetarias

Rua Barata Salgueiro, nº30 – 2º Dto.

geral@apadariaportuguesa.pt

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Ricardo Cardoso
há 1 dia
A Padaria Portuguesa - Atendimento desprezível

A Padaria Portuguesa - Atendimento desprezível

Caro Ricardo,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja no Príncipe Real , pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Hugo Rocha
há 1 semana

A Padaria Portuguesa - Péssimo atendimento

Caro Hugo,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja Alvares Cabral, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Convidamos o Hugo a voltar à nossa loja para conhecer a gerente, e para lhe podermos pedir desculpa pessoalmente por este constrangimento.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Alice Barros
há 1 mês
A Padaria Portuguesa - Reclamação

A Padaria Portuguesa - Reclamação

Cara Alice,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata referente ao entretenimento de hoje na nossa Loja no Largo do Camões , pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja e da nossa fábrica e tomar as devidas medidas corretivas.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de José Viana
há 3 mesesCOVID-19

A Padaria Portuguesa - Pequeno almoço aos profissionais de saúde

Caro José,

Agradeço o seu contacto e espero que esteja bem.

A Padaria Portuguesa está a manter a sua operação aberta – fabrico, distribuição e lojas – a grande custo e com um enorme espirito de missão, pois acreditamos que é esse o nosso dever. Disponibilizamos todos os artigos que não são vendidos diariamente a todas as entidades que os consigam levantar nas lojas ao final do dia, pois neste momento todas as instituições que regularmente fazem este trabalho fecharam portas e não conseguem garantir. E infelizmente nós não conseguimos fazer estas entregas.

Como menciona no seu email, estamos também a disponibilizar em todas as nossas lojas a oferta do menu pequeno-almoço a todos os profissionais de saúde que estão ao serviço, como forma de agradecimento por todo o trabalho e dedicação. Esta oferta é válida para:
1) Médicos
2) Enfermeiros
3) Auxiliares de saúde e demais funções de saúde nos hospitais (públicos e privados) e centros de saúde de Lisboa.

Tivemos de limitar esta oferta a este grupo de trabalhadores, sabendo que existem muito mais pessoas que continuam a servir os portugueses nesta altura delicada – começando pelos nossos próprios colaboradores (na nossa fábrica, centro de distribuição e lojas), os farmacêuticos, claro, os bombeiros, polícias, as pessoas que trabalham nos supermercados, quiosques, entre muitos outros serviços que têm de se manter abertos para que a cadeia alimentar e os serviços básicos continuem a funcionar.

Gostaríamos de chegar a todos, mas espero que entenda este racional, pois sem estes limites esta acção não seria possível de por em prática.

Obrigada e fique bem

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de João Capelo

A Padaria Portuguesa - Atendimento

Caro João,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Precioso que nos informe em que loja aconteceu este episódio, para podermos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Filipe Jorge

A Padaria Portuguesa - Comportamento de trabalhadora

Caro Filipe,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Precisamos que nos informe em que loja ocorreu este episódio para podermos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Gonçalo Novais

A Padaria Portuguesa - Ovos ao pequeno-almoço

Caro Gonçalo,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja de Algés, não é de todo normal a loja não ter ovos mexidos disponíveis para os nosso clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.