A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

Pastelarias e Cafetarias

Rua Barata Salgueiro, nº30 – 2º Dto.

geral@apadariaportuguesa.pt

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Joana
há 2 semanas

A Padaria Portuguesa - Sopa azeda sem resolução

Cara Joana,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na Loja do Colombo, pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes nem ao atendimento que queremos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Pedimos desculpa por esta situação e gostávamos de lhe oferecer um menu pequeno almoço a si e à sua colega, para que possa comprovar a qualidade deste produto. A equipa de gerência de loja estará à sua espera para lhe fazer esta oferta e para receber todos os inputs que queira passar sobre a sua experiência de compra na nossa loja.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Teresa Rodrigues
há 2 semanas

A Padaria Portuguesa - Limpeza

Caro Teresa,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de limpeza e ambiente de loja com que pretendemos receber os nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Sergiu Cananau

A Padaria Portuguesa - Serviço de take away é uma vergonha

Caro Sergiu,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos, mas é um procedimento da Empresa.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Luísa Rodrigues
A Padaria Portuguesa

A Padaria Portuguesa - Desvalorização de não imunidade à toxoplasmose de grávida

Caro Cristina,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja da Portela, pois não corresponde ao nível de atendimento e cuidado que costumamos ter com os nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas, pois situações como estas não podem acontecer.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Pedro

A Padaria Portuguesa - Insatisfação no atendimento

Caro Pedro

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação, mas preciso que me informe em que Loja teve esta má experiência.

Aguardamos uma resposta.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de André Amorim

A Padaria Portuguesa - Atendimento péssimo

Caro André

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja na Avenida da Igreja, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas e o porquê de não estarem a cumprir o procedimento de atendimento com as senhas.

A Padaria Portuguesa respondeu à reclamação de Maria Silva

A Padaria Portuguesa - A sandes de salmão não era do próprio dia

Cara Maria,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos, mas não temos nenhuma loja na Avenida de Roma, será que nos pode especificar melhor a morada?