10.0
Alexandre C.C. Albino
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alfredo Conde, 4 - Casal do Relvas
    2440-344 Batalha
  • accapirotecnia@gmail.com

Accapirotécnica - Empresa de Burlas

Marilia SA
Marilia SA apresentou a reclamação
25 de novembro 2016 (editada a 4 de novembro 2017)
Fiz uma encomenda de 1 caixas de fogo de artificio à empresa ACCAPIROTECNIA, ao fim do prazo que me foi indicado que seria entrega em minha casa, ainda nada tinha chegado, entao liguei várias vezes para o proprietario, que me disse para lhe ligar mais tarde para me dar o nº da encomenda dos ctt express- Quando voltei a ligar, não me atenderam a chamada, estou a tentar falar com eles até hoje sem sucesso. Foi pago o valor de 52 euros a encomenda nunca chegou a ser entregue. Nem deve ter sido enviado sequer. Ao ter passado da data, ja nao tinha interesse na encomenda pois eles falharam nos prazos, pedi entao a devoluçao do valor por transferencia bancaria, 52€, que foi o que tinha pago, facultei todos os dados por e-mail a pedir a devolução por transferência, mas até hoje nada. Solicitei a intervenção do Juridico CA CCL e após 2ª insistência minha a este gabinete recebo a seguinte resposta: "Boa tarde, Lamentavelmente, até ao momento não foi recebida qualquer resposta da empresa reclamada à reclamação apresentada.
Tratando-se de eventual ilícito criminal, poderá apresentar queixa junto do DIAP – Departamento de Investigação e Acção Penal. Com os melhores cumprimentos,"
Agora pergunto, para quê que nos encaminham para estes gabinetes se também nada conseguem fazer e a inda nos fazem perder tempo. Porquê que perante tantas queixas já não bloqueram este site e apresentaram queixa crime por Burla?"

Continuo na presente data 03-11-2017 a aguardar uma resposta, gostaria de saber o que vos falta, uma vez que da parte do portal da queixa também nunca fui contactada
Data de ocorrência: 25 de novembro 2016