DIRIGI-ME A ESTA SUCURSAL PARA FAZER UM SEGURO AUTO. NO ACTO DO PAGAMENTO DO VALOR 167,40€, PAGUEI ATRAVÉS DO TPA DA LOJA POR ENTIDADE E REFERENCIA EFECTUADO PELA FUNCIONÁRIA DO ACP, AO QUAL COLOQUEI UMA VEZ O PIN DO CARTÃO E APENAS SAÍU UM COMPROVATIVO DE PAGAMENTO. ENTRETANTO FUI VERIFICAR A MINHA CONTA ATRAVÉS DA APLICAÇÃO DO BANCO, E CONSTATEI QUE O VALOR 167,40€ FOI DEBITADO DUAS VEZES. CHAMEI ATENÇÃO DO FACTO, LOGO NO MOMENTO NA LOJA À FUNCIONÁRIA. DIRIGI-ME TAMBÉM AO BANCO PARA RECLAMAR E DISSERAM QUE ERA UM PROBLEMA QUE TERIA DE SER RESOLVIDO COM A ACP E A SEGURADORA.
FIZ VÁRIAS RECLAMAÇÕES ESCRITAS E VERBAIS A TODAS ENTIDADES ENVOLVIDAS (ACP, GENERALI TRANQUILIDADE E BPI)A EXIGIR A DEVOLUÇÃO DO QUE FOI RETIRADO A MAIS E SEM EFEITO.
CONCLUSÃO: HOJE, AO DIA 11 DE JUNHO E AINDA NINGUÉM (ACP, GENERALI TRANQUILIDADE E BPI) FOI CAPAZ DE DEVOLVER UM VALOR QUE ME FOI RETIRADO INDEVIDAMENTE, NEM TÃO POUCO UMA EXPLICAÇÃO PARA QUANDO SERÁ RESOLVIDO O PROBLEMA, E POR ESSE MOTIVO A ORIGEM DESTA RECLAMAÇÃO.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de maio 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.