ActivoBank
Bancos
1 Santander 84.6
ActivoBank80.7
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Carteira digital

Eu
Eu apresentou a reclamação
19 de abril 2024
No final no mês de Fevereiro fui vitima da uma tentativa de burla, mas felizmente os burlões ficaram de mãos a abanar, mas para segurança depois de falar como o apoio ao cliente, foi cancelado o cartão multibanco e efectuados novos codigos para o acesso multicanal. Até aqui tudo normal. Mas actualmente estou fora do país onde o cartão visa não é aceite mas funciona na app carteira do google, depois da espera pelo novo cartão que a minha esposa ativou usando numa caixa multibanco, efectuei a adesão (novamente)do novo cartão mas depois de efectuar todos os passos no último que é com o banco simplesmente volta ao início, depois de algumas tentativas sem sucesso liguei novamente para o apoio ao cliente que ficou de me contactar no prazo de 5 dias uteis.
Passado o prazo ninguém me contactou, eu novamente liguei expliquei a situação novamente e foi me dito que ainda tinha de aguardar mais uns dias, mas passaram semanas sem que ninguém me contactar!
Mas eu não estava satisfeito e na minha conta google depois de vasculhar as definições consegui colocar novamente o cartão em modo virtual para pagamentos,(novamente).
Tudo corria bem até que estou num estabelecimento e o cartão deixa de funcionar, (na app)depois de algumas tentativas nada, nem transferencias MBway pois funciona com o cartão...
No início desta semana liguei para o apoio ao cliente e fui informado que o cartão foi cancelado pelo banco por estar associado à carteira digital!!!!!
Eu que ja tive o anterior cartão sempre sem problemas a funcionar na app depois de já vai por mais de um mês a ligar para o banco para resolver essa situação quando consegui o banco cansela o cartão sem aviso nenhum, da conta onde recebo o meu salário!
É difícil entender esta situação!
Agora estou outra vez sem acesso à conta vai uma semana
E ainda tenho de aguardar mais nao sei quanto tempo que alguém se digne a dar-me atenção para resolver uma coisa tão simples!
Em maio irei a Portugal e vou mudar de banco, somos apenas números enfim.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
ActivoBank
19 de abril 2024
Olá, Eu.

Recebemos a sua reclamação número 111282524, no dia 2024-04-19.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
Eu
Eu avaliou a marca
1 de maio 2024

Muito tempo para resolver um assunto simples.