ActivoBank
Bancos
1 Santander 85.8
ActivoBank80.6
Banco ActivoBank, S.A.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - Burla/cartão clonado

Em tratamento
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Hoje eu verifiquei que haviam 4 movimentos desconhecidos da minha conta para o banco PayPal (onde não tenho nenhum tipo de conta). Entrei em contacto com o banco que prontamente cancelou o cartão e a reclamação do valor. Porém, para minha surpresa, a senhora que me atendeu informou que o valor poderá ser devolvido em até 6 meses. O que acontece é que eu já contava com esse dinheiro, e por falta de segurança do banco, tenho que esperar esse tempo de até 6 meses para reavê-lo. Sendo que já vi neste mesmo site pessoas que passaram pela mesma situação e que o banco demorou para resolver.
Mas se o banco não consegue me dar a segurança, ele só me oferece um prazo de 6 meses? 6 meses é muito tempo, visto que quando se atrasa um dia para pagar qualquer conta, os juros são enormes.
Espero ser resolvido com rapidez, já que não sinto mais segurança na minha conta no ActivoBank.
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
ActivoBank
2 de maio 2024
Olá, Lucas Oliveira.

Recebemos a sua reclamação número 111891424, no dia 2024-05-02.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira está a aguardar o tratamento da reclamação