ActivoBank
Bancos
1 Santander 86.9
3 ActivoBank 80.9
Banco ActivoBank, S.A.
  • A App ActivoBank é o seu Banco, onde e quando quiser. Leve a sua Conta, e toda a nossa oferta, no seu bolso.

Faça o download na store disponível no seu smartphone.

• +351 210 030 700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Augusta, 84
    1100-053 LISBOA

ActivoBank - O activobank não simplifica, só complica!

Amândio Monteiro apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Do ActivoBank, recebo a seguinte informação": Como alertado anteriormente, informamos que os seus dados de acesso ao Banco vão ser bloqueados."
Através das páginas de atualização da WEB no computador, como no App do telemóvel não é possível efetuar essa tarefa, contatei a atendente de apoio ao cliente, foi muito simpática mas declinou a sua competência para resolver o assunto. Como estou a morar no estrangeiro fora da Europa disse-me, para quando fosse a Portugal, num dos locais de atendimento, resolveria fácilmente o assunto.
Tentei reclamar no livro de reclamações do provedor do Cliente, o resultado foi o mesmo, informava que: meu nome, meu e-mail, etc., está errado. E, assim não foi possível levar ao conhecimentos de suas excelências o despautério que se passa com essas páginas.
Por escrito não é possível fazer nenhuma reclamação nessa instituição, o que a torna suspeita quanto baste.
Restou-me recorrer a este Portal e tornar público o que se está a passar na tentativa de alertar a quem de direito.
Att,
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
ActivoBank
19 de abril 2024
Olá, Amândio Monteiro.

Recebemos a sua reclamação número 111278124, no dia 2024-04-19.
A situação que identificou foi reencaminhada, para a área responsável. Estamos a trabalhar para continuar a simplificar o seu dia a dia.

Até já,
Equipa ActivoBank
Amândio Monteiro avaliou a marca
5 de maio 2024

A resposta que recebi por e-mail, sem resposta (NOREPLY) foi a de que através do App poderia fazer a atualização do meu perfil, o que de todo não é verdade, pois quando por diversas vezes o tentei fazer devido ao seu deficiente funcionamento não foi possível fazer a atualização. Resolvi o problema graças ao profissinalísmo da pessoa que me atendeu por áudio, superando as deficiências do App. Através do mesmo processo, já tinha feito a mesma tentativa, porém, quem me atendeu, não teve engenho e arte para resolver o problema.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.