A marca ADA é confiável?
Sem dados
Índice de Satisfação - Histórico
Ranking na categoria
A. D. A. - Agência de Documentação de Almada Lda
  • 212723570
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. D. Nuno Alvares Pereira, 9 Rc E
    2800-179, Almada
  • ada.conta@netcabo.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

ADA - Reclamação sobre atendimento telefónico inadequado

Aguarda resposta
Maria Beatriz Muñoz Fonseca
Maria Fonseca apresentou a reclamação
31 de março 2026
Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a um atendimento telefónico ocorrido hoje, pelas 15h58.

Fui atendida por uma colaboradora que demonstrou uma postura extremamente mal-educada, rude e pouco profissional, tendo-se identificado como “Josefa Parkinson”. Não me foi possível perceber se esta identificação foi prestada de forma séria ou em tom de gozo, o que considero ainda mais grave. Acresce que, inicialmente, a colaboradora recusou identificar-se.

Durante a chamada, senti que a situação não foi tratada com o devido respeito ou seriedade, tendo a colaboradora adotado uma atitude pouco adequada, passando a chamada de forma leviana e sem considerar devidamente o motivo do meu contacto. Esta postura foi particularmente frustrante, uma vez que efetuei a chamada em horário de trabalho, tendo necessitado de pedir autorização para o efeito.

Adicionalmente, foi-me sugerido, de forma desadequada, que eu deveria “ir fazer uma formação”, comentário que considero completamente inapropriado e desrespeitoso. Na minha opinião, a postura demonstrada pela colaboradora evidencia falta de formação em atendimento ao cliente.

Esta situação representou uma perda de tempo e, acima de tudo, uma experiência negativa que não deve ocorrer num serviço que se pretende profissional e respeitador dos seus clientes.

Solicito, assim, que esta situação seja analisada e que sejam tomadas as medidas necessárias para evitar a repetição de episódios semelhantes.

Com os melhores cumprimentos,
Beatriz
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 31 de março 2026
Maria Beatriz Muñoz Fonseca
Maria Fonseca está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.