Motéis, Pousadas e Turismo Rural
2 Motel Mood 32.2
3 Selina 24.2
Adore PortugalN/A
Globolaria Services, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua José Perdigão, 36, Casal de Ermio. 3200 - 1010 , Lousã
  • info@adoreportugal.com

Adore Portugal - Burla e extorsão

Jorge Ramos
Jorge Ramos apresentou a reclamação
2 de setembro 2019 (editada a 3 de setembro 2019)
Escolhi pelo booking uma estadia em Lousã :Adore Portugal Bungalow
Após pagar a reserva para 6 noites, chegamos no dia 31 Agosto às 16 horas...mas o estacionamento próprio era dividido com montes de lenha e restos de obras amontoados na garagem onde o carro tinha de ficar atravessado senão não cabia . No dia seguinte, após termos combinado pequeno almoço as 9:00, nos foi estregua as 10...
Em seguida, após falar com a dona do local que estava sempre acompanhada da filha, nos pediu 15,00€ por dia para cada animal que tínhamos levado, um cão de raça pequena e um gato, animais que sabiam da presença e que eram aceites no bangalow.
Logo aí entramos em desacordo porque era uma maneira de nos cobrar dinheiro sem uma tabela de preços previamente aceito ou não por nós no momento da reserva.
Em seguida, entraram no local que reservamos sem o nosso conhecimento e sem aviso prévio, para fazer a cama...foi a desculpa que nos deram!!
Como viram que as coisas estavam descontroladas para o lado delas, aquelas senhoras nos proibiram o acesso ao estacionamento e o acesso à piscina que nos era reservada e que era dividida com os netos da proprietária sem nosso acordo!
Fomos avisados de que tínhamos de sair do local porque não aceitavam a nossa presença nas instalações.
Fizemos queixa ao Booking que receberam de imediato as desculpas da proprietária dizendo que os mês 2 animais destruíram a habitação...
Temos fotos do local do momento da chegada e do momento da saída onde mostra tudo e confirma as mentiras daquelas senhora que tinham em mente a recusa de nos reembolsar os dias em falta do cancelamento da reserva.
* PROIBIDO * e ladras. Foi feita uma queixa na PSP de Lousã e ficou marcada a hora da nossa contestação. A PSP nos pediu para fazer queixa na DECO e na booking com críticas e fotos da vigarice destas pessoas.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2019
Adore Portugal
30 de setembro 2019
Resumindo ( ver detalhe em anexo)
Os comentários dos nossos clientes são bastante importantes para honrarmos o nosso compromisso de proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável o que só raramente não acontece quando há falta de civismo e não se atende ao bem estar animal, como aconteceu neste caso.
A Adore Portugal vem repor a verdade pois considera não lhe serem imputáveis quaisquer responsabilidades na interrupção da estadia da Sra Olga Silva e do Sr Jorge, de uma reserva feita via Booking.com, pois é da inteira responsabilidade dos hóspedes os factos que passo a relatar:
1. Era proibido terem animais dentro de casa e deixarem 1 cão e 1 gato sozinhos no quarto, durante horas e com muito calor, sem ligarem o ar condicionado, quando regressaram e viram que tinha sido detetada esta situação, ao ser feita a limpeza e arrumação do quarto, ficaram muito zangados e perderam o controle aos gritos.
2. Também não pagaram os valores estipulados pelos animais e o valor da caução, apesar de receberem email antecipados a definir as regras da reserva.
3. A piscina é de acesso a todos os hóspedes e não exclusiva do bungalow
4. A garagem tem capacidade para 2 carrinhas e o carro dos hóspedes era mais pequeno.
3. Saíram antecipadamente da casa por vontade própria com certeza por vergonha do seu comportamento deveras inadequado.
4. Pela descrição feita na queixa pode avaliar-se o tipo de pessoas em causa em que vale tudo até a mentira.

A Adore Portugal com o conhecimento da plataforma BOOKING.com, que mediou esta queixa, não fez devolução do valor da estadia porque o hóspede não respeitou as regras nem pagou o que era devido e não cancelou a reserva para permitir uma eventual ocupação do quarto por outras pessoas.

Com os meus melhores cumprimentos,
Maria Lopes
Proprietária