Selina Real Estate Holding, S.A.

Selina - Cobrança indevida

Aguarda resposta
Izabela
Izabela apresentou a reclamação
5 de abril 2024
No dia 03.04 realizei através do Booking uma reserva para quarto do dia 19.04 a 21.04. Na reserva dizia Cama em quarto grande com café da manhã, não especificando quantas camas tinha o quarto. Um amiga havia feito a reserva dela separadamente mas quando recebi o email de confirmação, no meu constava quarto de 15 camas, enquanto no dela constava quarto de 6 camas. Entrei em contato com o Hostel perguntando sobre a possibilidade de alterar minha reserva para quarto de 6 camas para que ficassemos no mesmo. Eu já havia pago o valor de 60 e poucos Euros e disseram que podiam alterar pela cobrança extra de 35 Euros. Apesar de achar caro concordei que a cobrança fosse feita pois queria resolver logo. Para minha surpresa, ao verificar o extrato do banco hoje, vi que entraram duas cobranças no cartão, uma de 60 e poucos Euros e outra de 65 Euros, do Hostel Selina Porto. Cobraram duas vezes o valor, mandei os comprovantes do meu banco em pdf e estão dizendo que é erro de notificação, sendo que os dois valores já foram debitados da minha conta, e quando eu entro no booking para ver o valor de uma nova reserva hoje, uma cama em quarto de 6 camas com café da manhã não sairia por mais de 70 Euros. Eu até agora já fui descontada mais de 130 Euros.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Izabela
Izabela está a aguardar resposta da marca