Aeroporto Low Cost

Aeroporto Low Cost - Entrega do veiculo com peça danificada

Filipe Nascimento
Filipe Nascimento apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019

Boa noite, envio este email para fazer uma reclamação à qual eu espero que a vossa empresa me resolva a situação o mais rápido possível. No dia 29 deixei o meu carro entregue à vossa empresa para que este ficasse salvaguardado e a cargo de pessoas responsáveis enquanto me ausentava para outro país durante 1 dia. Mas qual foi o meu espanto quando regressei às 23h do dia 30 e deparo-me com o lip (spoiler)do para-choques da frente do carro danificado, foi então que chamei a atenção ao senhor que me entregou o carro para ele ver o estado em que me deixaram a peça danificada( pensando ele que eu apenas chegaria e não me desse ao trabalho de ver se o carro se encontrava nas mesmas condições em que eu o tinha deixado) quando a minha deceção maior ainda foi eu pedir para ele ver e o Sr. apenas disse" Ah...veija lá..." e simplesmente virou me as costas e arrancou com outros colegas que o acompanhavam...já verifiquei por baixo do carro e aparentemente foi só o spoiler que ficou com marcas profundas e bem visíveis, vou ficar a espera de uma breve resposta da vossa parte em conforme me irão resolver a situação. Envio anexo de 2 fotos de como me deixaram o lip(spoiler)....antes e depois, e fico a aguardar uma resposta e a vossa colaboração.
Agradeço que me contatem para saber qual a vossa decisão. Filipe Nascimento 964***007 .

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019