Datarede, S.A

Em tratamento
Luis Melo
Luis Melo apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Foi-me aplicada uma multa de estacionamento a qual estava paga através da aplicação. Contactei a empresa que me indicou que eu estacionei na rua dos arcos e o sistema de geolocalização indica que fui multado no parque dos arcos. Comprovei que tinha o estacionamento ativo e que o local que eles indicam é exatamente o mesmo de onde me encontrava mudando a denominação de rua para parque. comprovei através de fotos de gps que o local é o mesmo e que baste o funcionário estar de frente para o carro a 2 metros do mesmo que a geolocalização do mesmo se for precisa 100% vai dizer-lhe que está no parque e não na rua. Comprovei por imagens que é impossível estacionar no parque dentro da relva. A empresa não analisa nada do que lhe é comprovado e insiste que tenho que pagar porque são 2 locais diferentes.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Datarede
3 de maio 2024
Boa Tarde Exm.o Senhor Luís Melo

Após análise à sua reclamação, somos a informar que a validação de estacionamento realizada corresponde ao Parque dos Arcos, Zona Amarela,
e estacionou na Rua Dos Arcos, Zona Azul, sendo que a validação de estacionamento não corresponde a Zona na qual estacionou o veículo.

Com os melhore Cumprimentos
DataRede
Datarede
Datarede está a aguardar resposta do utilizador