Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - A inter partner, assistance está aprestar um péssimo serviço ao segurado e à seguradora ageas

Acácio Manuel de jesus Batata
Acácio Batata apresentou a reclamação
19 de março 2024
V/ Ref: 04/12/2023/BARREIRO/009510123091
N/ Ref: 03.24.112888.3.0367900.8.PT

Venho por este meio, manifestar o meu total desagrado em relação ao funcionamento deste serviço (inter partner, assistance). Sobre um sinistro ocorrido no meu estabelecimento comercial em funcionamento
Tendo eu protecção jurídica que requeri, sobre um sinistro ocorrido no meu estabelecimento comercial infiltração oriunda do apartamento superior, infiltração que o proprietário do apartamento recusa reparar, estando a mesma a danificar o imóvel e equipamentos existentes no seu interior, começando a não haver condições de higiene, segurança e salubridade para quem lá trabalha.
A inter partner assistance, sabendo tudo isto, devia de dar andamento ao processo e desbloqueá-lo com toda a brevidade, faz precisamente o contrário, retarda, diz que envia cartas e as pessoas não recebem, diz que tem de continuar a analisar etc. etc.
Enviar cartas ao proprietário do apartamento e ao condomínio, já eu fiz e não obtive qualquer resposta, por isso, não preciso que inter partner assistance siga esse caminho, porque já foi percorrido.
A inter parter assistence , não pode ser um obstáculo á resolução da situação e está a sê-lo
A inter parter assistence tem todos os elementos em seu poder desde o dia 29/02/2024 e não me deu qualquer resposta, logo está a contribuir para o agravamento e retardamento da resolução.
A inter parter assistence com esta sua actuação, ao não responder ao segurado dentro de prazos aceitáveis, já passaram 20 dias, está a ser responsável pelo agravamento da situação .
A inter parter assistence com este seu funcionamento está a por em causa o acesso a uma proteção do segurado, pondo em causa a companhia de seguros AGEAS.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
19 de março 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
27 de março 2024
À AGEAS Seguros
Apólice nº 0095.10.123091

V/ Ref: 04/12/2023/BARREIRO/009510123091
N/ Ref: 03.24.112888.3.0367900.8.PT

No seguimento da reclamação em epigrafe , informo que continuo sem ver satisfeita a solicitação de proteção jurídica requerida em 26/02/2024 , solicitação que faz parte das coberturas contratadas na minha apólice.

Informo que a inter Partner Assistance, não está a contribuir em nada para a resolução da situação, antes pelo contrário, está sim a dificultar , a atrasar a decisão e a repetir diligências com o responsável pelo sinistro , diligências que eu já trilhei por diversas vezes ao longo de 4 meses sem qualquer sucesso, o mesmo que está a acontecer com a Inter Partner Assistance,

Este sinistro não vai ser resolvido extrajudicial , só a via judicial resolve o mesmo, está mais que provado, só a inter partner é que ainda não percebeu.

O atraso na resposta só contribui para o agravamento do sinistro, se durante o mês de Fevereiro existia condições de funcionamento no interior dos gabinetes de trabalho, hoje deixaram de existir, neste momento não existe condições de segurança , higiene ou salubridade no seu interior.

Fico a aguardar com a maior brevidade possível uma resposta .

Anexo:
Segunda resposta/esclarecimento à inter Partner Assistance,
3 de abril 2024
A AGEAS SEGUROS
Não cumpre com as COBERTURAS devidamente contemplada nas apólices firmadas com os segurados.

No caso presente têm a ver com a PROTEÇÂO JURÌDICA , como relatei acima, empurra a resolução para um serviço a Inter Partner Assistance, serviço este que nada resolve , enrola , atrasa , envia cartas sem sucesso , percorre os mesmos caminhos que eu trilhei durante 4 meses sem qualquer sucesso e continua a degradação constante do imóvel sinistrado

Este funcionamento que interessa à AGEAS, no meu entender só tem um objetivo , cansar o segurado, dizer que está a resolver mas nada resolve, a isto chama-se falta de credibilidade, incumprimento da apólice e desrespeito pelo segurado da parte da AGEAS, SEGUROS.
AGEAS e a Inter Partner Assistance, não respeita o segurado

A situação mantem-se a AGEAS e a Inter Partner Assistance, não cumpre e não está a respeitar as coberturas acordadas na apólice no que diz respeito à PROTEÇÂO JURÌDICA.

Não recomendo esta companhia .
AGEAS e a Inter Partner Assistance, não respeita o segurado

Não recomendo esta companhia .
Caro Cliente,

Antes de mais, pretendemos apresentar o nosso pedido de desculpas pela demora na nossa resposta.

Informamos, que nesta data, enviámos uma comunicação para a sua morada.

Com os nossos cumprimentos.
Apoio ao Cliente
Acácio Manuel de jesus Batata
Acácio Batata avaliou a marca
1 de maio 2024

Só serve para atrasar e complicar