Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - A seguradora ageas não efetua as suas obrigações em tempo útil, prejudicando os seus segurados

Marco Abreu apresentou a reclamação
22 de março 2024
Nas duas últimas semanas, liguei por 4 vezes para a Ageas a solicitar que enviassem os dados da reparação da minha viatura (tive de assumir danos próprios) para a seguradora Fidelidade (seguradora do veículo que embateu no meu). Só após este envio, é que a Fidelidade irá pagar os valores devidos e só após este momento é que a Ageas irá retirar o agravamento que me colocou no seguro e devolver o valor da franquia. Após 4 chamadas a indicar que iam colocar urgência no pedido, continuo sem o envio. Adicionalmente estou prestes a terminar o meu seguro e não consigo negociar uma nova apólice vantajosa, porque a Ageas está a ignorar as suas obrigações e a mostrar um total desrespeito pelo seu cliente. Indiquei em todas as chamadas que estava quase a ficar sem seguro (termina a 28/03) e mesmo assim não conseguem enviar 1 email com um anexo em duas semanas. Vamos ver quanto tempo mais esta situação se vai prolongar. Em desespero para resolver este problema tenho de recorrer às reclamações, porque não vejo outra forma de conseguir que a Ageas efetue as suas obrigações.
Pergunto-me também, porque é que parece que sou apenas o único interessado em que a outra seguradora devolva o dinheiro, tenho de ser eu a pressionar continuamente a minha seguradora para enviar os dados para receber dinheiro! Tive de ser eu a reclamar diretamente à outra seguradora, para a minha seguradora receber o dinheiro.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
22 de março 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
8 de abril 2024
Continuo a aguardar...
8 de abril 2024
Continuo a aguardar...
15 de abril 2024
Caro Cliente,

Informamos que emitimos comunicação para o seu endereço de e-mail.

Sem mais de momento,
Apresentamos os nossos cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente
Marco Abreu avaliou a marca
16 de abril 2024

Mais de um mês para enviar um email com uma fatura. Necessitei de ligar mais de 10 vezes para a Ageas, efetuar reclamação no portal da queixa e efetuar reclamação no livre de reclamações para efetuarem uma ação que demora 2 minutos a ser executada.