Ageas Seguros
Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - Extrema insatisfação com a ageas: falta de reembolso e serviço deficiente

Em tratamento
Nuno Bilo
Nuno Bilo apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Sou cliente da AGEAS há vários anos e nunca imaginei passar por uma situação tão desagradável como a que estou a enfrentar atualmente. Em novembro de 2023, submeti uma fatura referente às despesas com uma viatura de substituição, conforme estipulado no meu contrato de seguro. Desde então, tenho feito inúmeros contactos, por email e telefone, na tentativa de obter o reembolso prometido. No entanto, até à presente data, 24/04/2024, não recebi qualquer resposta concreta ou o pagamento devido.

Durante estes meses de espera, tenho sido constantemente desculpado pela AGEAS, com promessas vazias de que o pagamento será realizado em breve. Em cada contacto, é-me transmitida uma desculpa diferente, desde erros no processamento do pagamento até à falta de documentação da minha parte. Esta falta de transparência e responsabilidade é inadmissível vindo de uma empresa com a reputação da AGEAS.

Além da falta de reembolso, também gostaria de salientar a minha extrema insatisfação com o serviço prestado pela AGEAS no que diz respeito à disponibilização de uma viatura de substituição adequada. Conforme estipulado no contrato, necessitava de uma viatura com capacidade para 8 lugares. No entanto, em todas as ocasiões em que solicitei uma viatura de substituição, esta não estava disponível, obrigando-me a aceitar uma alternativa inadequada e prejudicial para as minhas necessidades familiares.

Estou profundamente desapontado com a postura negligente e desrespeitosa da AGEAS para com os seus clientes. Esta situação não só afetou negativamente a minha confiança na empresa, mas também causou transtornos significativos e financeiros para mim e para a minha família.

Exijo uma resposta imediata e uma solução para este problema. Não descansarei até que o reembolso seja efetuado e as devidas medidas sejam tomadas para garantir que situações semelhantes não voltem a ocorrer com outros clientes.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Ageas Seguros
24 de abril 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
Nuno Bilo
Nuno Bilo está a aguardar o tratamento da reclamação