Ageas Seguros
Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - Falta de pagamento

Em tratamento
Tiago Krus
Tiago Krus apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Venho por este meio expressar o meu total desagrado relativamente ao tratamento do sinistro associado ao meu veículo, Toyota Yaris 87-98-MZ, segurado pela Ageas Seguros. Devido a uma avaria, recorri ao serviço de reboque disponibilizado pela Ageas, o que infelizmente resultou num incidente adicional provocado pela AGEAS (ou terceiro como a Ageas lhe chama - contratado pelos próprios). O veículo sofreu uma queda de aproximadamente 80 cm, provocando danos significativos para além da avaria inicial (problema na bateria).

Os prejuízos verificados transcendem o simples desencaixe do para-choques, conforme foi inicialmente avaliado. Existem danos estruturais graves, que incluem a rutura dos suportes do para-choques, deformação de componentes metálicos que comprometem o fecho do capô, bem como danos na proteção inferior do motor. Estes danos estão comprovados através de fotografias, testemunhos de três pessoas presentes no incidente, e um orçamento detalhado elaborado por um mecânico.

Importa ainda salientar a inexperiência do operador de reboque, que se encontrava no seu terceiro dia de trabalho, evidenciando uma falta de formação adequada para a execução da tarefa em questão. De qualquer forma assumiu-se prontamente como culpado. Se existe aqui algum problema seria apenas a negligência da seguradora ao não capacitar os seus trabalhadores / terceiros.

Até aqui tudo bem.. A Ageas solicitou um orçamento da minha parte, o qual foi enviado e aprovado há mais de 2 meses. No entanto nenhum pagamento foi efectuado.
Muito cuidado com a AGEAS. Não recomendo, não são confiáveis e oferecem um serviço inexistente.

Tiago de Carvalho
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Ageas Seguros
26 de abril 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
Tiago Krus
Tiago Krus está a aguardar o tratamento da reclamação