Ageas Seguros
Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - Lesado sinistro

Em tratamento
ABEL CARVALHO
ABEL CARVALHO apresentou a reclamação
10 de abril 2024
No dia 13-10-2023 sofri um acidente de carro no qual fui o lesado, o condutor do outro veículo assumiu as devidas responsabilidades, assinando assim a participação amigável, a AGEAS, seguradora do outro condutor marcou uma peritagem ao veículo, numa oficina protocolada por eles, essa peritagem foi feita online, tendo sido contactado após essa peritagem para fazer nova peritagem, desta vez presencial pois existiam danos não visíveis na viatura. Após essa peritagem e passado cerca de 2 meses dessa peritagem recebo um telefonema de um suposto perito da AGEAS para fazer nova peritagem, ao qual acedi. O perito quando veio ter comigo desta vez sem ser na oficina, limitou-se a tirar fotografias ao carro, inclusive à porta da frente do carro, quando o embate foi na traseira. Quando questionei se não ia abrir a bagageira para fazer a devida peritagem o mesmo limitou-se a dizer que não era necessário, que já sabia os danos causados, e que apenas queria tirar umas fotografias para o relatório e que não me preocupasse pois que brevemente seria reparada a viatura. Qual o meu espanto quando a AGEAS me comunica que orçaram o conserto da viatura em 125, 37€ pois que o embate apenas produziu uma transferência de cor para o para-choques.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
Ageas Seguros
10 de abril 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
ABEL CARVALHO
ABEL CARVALHO está a aguardar o tratamento da reclamação