Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - Sinistro

Antonio Miranda Correia Relvas
Antonio Relvas apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Exmos. Senhores

Na sequência da participação do sinistro ocorrido no dia 15 de Março de 2023 (xxxxxxxxx) foi dada indicação ao tomador do seguro para se dirigir à Carglass de Coimbrapara que lá pudessem proceder à substituição do parabrisas. Sucede que ao invés de colocarem um vidro igual ao que estava partido (vidro de origem com carimbo) colocaram um de rede.

Nem a Ageas, nem a Carglass obtiveram da parte do tomador do seguro autorização para procederem a tal alteração.

É com base no exposto e no dano causado ao tomador do seguro que se exige a troca do vidro de rede colocado por um vidro de origem com a marca.
Data de ocorrência: 15 de março 2023
28 de fevereiro 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
Antonio Relvas
15 de março 2024
xxxxxxxx
22 de março 2024
Caro Cliente,

Antes de mais, pretendemos apresentar o nosso pedido de desculpas pela demora na nossa resposta.

Esclarecemos, que informámos nesta data o Prestador, que autorizámos a substituição do vidro por um de origem, pelo que, deverá junto do Prestador combinar a troca do vidro da viatura.

Com os nossos cumprimentos.
Apoio ao Cliente
Antonio Miranda Correia Relvas