Ageas Seguros Marca Recomendada
26,2%
Taxa de Retenção de Clientes
24%
Prémios e distinções
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - Subscrição seguro de vida

FLAVIO LEMOS
FLAVIO LEMOS apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Solicitei uma proposta de seguro junto a AGEAS e após avaliação do questionário que respondi, a mesma foi negada pela AGEAS. Sei que por lei, a AGEAS não pode negar a cobertura, podendo excluir algumas cláusulas, como INVALIDEZ. Gostava que a AGEAS reanalisasse meu caso e me ofereça uma proposta SEM COBERTU8RA DE INALIDEZ, já que minha condição não impacta na expectativa de vida, mas impacta em caso de invalidez.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
17 de abril 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
6 de maio 2024
No seguimento da reclamação número 111150824, apresentada no dia 2024-04-17, prestamos todos os esclarecimentos necessários.
Desta forma procedemos à conclusão da reclamação apresentada.
Caso tenha alguma dúvida, por favor contacte-nos.
Área de Reclamações
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.