Agrupacréditos

Agrupacréditos - Burlões

Fábio Abrantes
Fábio Abrantes apresentou a reclamação
17 de agosto 2020

Venho por este meio fazer uma reclamação contra a empresa "Agrupacréditos", tendo sido burlado por estas pessoas.
Depois de fazer umas simulações de créditos online sou contactado por esta instituição em que me dizem que têm várias propostas de crédito aprovadas para mim. Pedem "só" para fazer um pagamento de 95 euros pela prestação de serviços. Achando eu muito estranho pedirem para fazer esse pagamento, e visto que normalmente estas empresas de mediação de créditos não cobram nada, questionei a Sra que me ligou perguntando se depois de feito o pagamento podia correr o risco de a proposta não ser aprovada, ao qual me foi respondido "Não se preocupe que esta proposta está aprovada, já ninguém lha tira". Dito isto lá fiz o pagamento.
Depois de feito o pagamento começaram a pedir cada vez mais dados, sem nunca mencionarem com que instituição estavam a tentar obter crédito, nada.
Cada vez que enviava dados diziam que demorava só entre 4 a 5 dias úteis a obter resposta (de uma proposta que supostamente já estava aprovada). Entretanto já vão 2 semanas e nunca mais disseram nada, e a última vez que liguei ninguém me sabia dizer nada....
As autoridades deviam estar mais atentas a este tipo de comportamentos por parte destas empresas!
Data de ocorrência: 17 de agosto 2020
Fábio Abrantes