Fornecimento de Água
  • Travessa Rua da Paz, nº4
    Apartado 3144 EC Taboeira
    3800-587 Aveiro
  • adra@adp.pt

ADRA - Águas da Região de Aveiro - Arrogância e falta de compreensao da funcionária

Artur manuel simoes Portela
Artur Portela apresentou a reclamação
16 de outubro 2023
No dia 13-10-23 fui contactado via tlm por um funcionário da ADRA que argumentava vir substituir o meu contador da, água onde não foi feito nenhum aviso prévio por tlf, carta ou email, o mesmo questionou se eu estava em casa ao qual eu respondi estar a trabalhar das 14h às 20h30 e não tinha ninguém em casa para lhe facultar o acesso o sr muito educado disse que ía deixar um aviso que anexo foto para eu poder agendar dia e hora com a ADRA eu agradeci.
Hoje liguei para a ADRA onde me atendeu uma senhora e expliquei o motivo do telefonema e a mesma diz não ter dispinibidade para o mês de Outubro só seria possivel para Novembro o qual eu concordei e questionei o dia e hora, a senhora disse o dia confesso que já não me lembro e aqui é que ela foi arrogante daí a minha reclamação qual o horário que me dava mais jeito manha ou tarde, trabalhando eu por turnos escolhi tarde mas, saio às 14h ela diz não poder agendar pk o turno e das 14h às 16h e sou obrigado a estar às 14h em casa para receber o sr acho ridículo tal postura pior ainda não pedi substituição do contador o interesse é da ADRA e ainda sou obrigado a faltar ao trblh para os receber?? Acho que se não gostam da funçao que desempenham prblm da senhora mas não pode nem deve ser arrogante e incompreensível a este ponto.
Moral da história mandou-me agendar quando eu tivesse dd férias pk e meu dever estar em casa e abrir a porta para troca do contador, esta gente anda toda maluca da cabeça.
Peço que me contactem para agendamento da troca do contador se for de interesse da ADRA mas de acordo com a minha disponibilidade pk eu tb trblh para pagar a conta da água e não só, caso contrário fica o mesmo contador, se me cortarem a água vou para instâncias judiciais. Formem bons funcionários para um otimo atendimento ao público.
Revoltado com a postura desta funcionária.
A chamada foi efetuada às 14h23 para o número azul 808200217 opção.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2023
A resposta foi enviada diretamente ao reclamante na presente data.
Artur manuel simoes Portela
Artur Portela avaliou a marca