Águas de Gaia
  • info@aguasgaia.pt

Águas de Gaia - Tampas de aguas fluviais

Aguarda resposta
sandra lopes
sandra lopes apresentou a reclamação
31 de março 2024
boa tarde venho por este meio reclamar desloquei me ao serviço das aguas de Gaia em finais de novembro para vir verificar barulhos de de duas tampas de aguas fluviais em frente ao numero 221e portao da fabrica da ieta passado algum tempo sem obter resposta liguei para o serviço ao qual me disseram que estaria resolvido eu disse que nao pois o barulho continuava ,comno resposta disseram -me que iam falar com o encarregado poara entrar em contacto comigo
no inicio de janeiro veio ca um senhor sinalizou as respetivas tampas e que iria resolver o quanto antes pois nao se conseguer descansar de nite pois o barulho e muito, ate a data de hoje nada foi feito ligndo varias vezes para o serviço a resposta que obtenho e que estaram a espera de policiamento para mexer nas respetivas tampas.
pergunto me a mim mesma porque e que a policia municipal nao pode fazer esse serviço ja que atua por tudo e por nada ao que ajuda nesta situaçao pois numa das habitaçoes resida uma pessao que tem trabalho noturno e durante o dia e impossibel descançar
sem mais aguardo resposta
com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 31 de março 2024
sandra lopes
sandra está a aguardar resposta da marca